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Fórum - MuAwaY

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Olá, antes da atualização(não sei que horas aconteceu), eu estava jogando MuAwaY normalmente, quando decido sair, algumas horas depois sou surpreendido com a atualização de 120 minutos. Em suma, quando entrei minha Sh Legendary Black sumiu, pensei que fosse com todos, porém, ao entrar no Trade 1 percebo que tem indivíduos utilizando, isso nunca aconteceu comigo. Print's a seguir(perceba os horários):


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Eu realmente só entrei depois da atualização. Comecei a achar que alguém tinha entrado na minha conta mesmo com Central de Segurança, ao verificar nos Logs de Conexão, só tinha o meu IP, horários certos, ninguém entrou na minha conta.


O que eu faço?

Featured Replies

Olá, boa noite.

Envie um ticket a administração relatando o seu problema, os mesmos irão resolver pra você.
Caso não saiba mandar ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Entre em contato com o setor Administrativo para que seja feita uma analise em sua conta, caso foi algum bug, logo será corrigido e o item ressacido.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Neste caso recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do Ticket para que o mesmo possa esta resolvendo os eu problema quanto antes, por aqui você não vai conseguir resolver este problema, envie junto das suas palavras essa imagem que você nos mostrou, para que eles possam avaliar o que realmente aconteceu com seu item.

+INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa noite!

Neste caso deve enviar um ticket para a administração explicando o fato detalhadamente, caso não saiba como realizar esse procedimento, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

No mais, tenha paciência e não se preocupe, caso de fato seja constatada a falha do servidor o erro será corrigido.
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Boa noite!

Aconselho você estar entrando em contato pelo email do suporte@muaway.net e enviando o relato. Caso seja uma falha do servidor o seu shield e outros mais que sumiram serão devolvidos a você.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Já tentou atualizar seu jogo novamente? Para isso, exclua as pastas settings e update do arquivo do jogo. Verificou no seu baú?

Caso não resolva, tens que enviar um ticket para administração, relatando o sumiço após manutenção, e assim, ser verificado se houve algum bug, passível de devolução do item.
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Boa noite,
Envie um e-mail pra o suporte suporte@muaway.net,Se caso isso foi um bug do servidor seu item será devolvido. Após essa manutenção muitas pessoas estão reclamando que algum item sumiu, então deve ter acontecido algum bug durante a manutenção.
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Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa Noite,

Envie um ticket para administração informando seu problema.

+Info

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


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Entre em contato com administração via ticket e relate o que aconteceu, assim eles irão averiguar e resolver:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Bom, eu te aconselho a estar entrando em contato com nossa administração pelo suporte por e-mail (suporte@muaway.net) ou esteja enviando um ticket para nossa administração informando todo o ocorrido com provas concretas e com todo tipo de detalhe, para que assim você tenha um melhor suporte e também uma solução para o seu problema.. Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o respectivo tópico no qual irá lhe auxiliar a efetuar tal ação > : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Já informei ao setor administrativo o ocorrido e o seu caso será analisado, porém é necessário que você entre em contato comigo via MP (Mensagem Pessoal) e/ou através do Discord Oficial do Mu Away.


https://away.mu/discord
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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