Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Olá, boa noite.

Suponho que você não tem mais acesso ao numero de celular cadastrado em sua conta, então você terá que enviar um ticket a administração pedindo a alteração do numero de telefone para obter acesso novamente a sua central de segurança. A administração irá te mandar um formulário e você irá preenche-lo, após isso basta aguardar novas instruções para retomar o seu acesso.

Caso não saiba enviar um ticket a administração, deixarei um link abaixo com um tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Você precisa apenas cadastrar seu novo computador na central de segurança; Da mesma forma a qual havia feito na primeira vez.
Para isso, certifique-se que utiliza o número que está cadastrado na conta, visto que será necessário. Caso não o tenha, será necessário a alteração do número via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!

Para recuperar a central, você pode somente cadastrar novamente o novo computador caso tenha acesso ao seu número cadastrado mas caso não tenha terá que entrar em contato via ticket com a administração e solicitar a recuperação. Você receberá um formulário e deverá responder o máximo de informações corretas para provar ser o dono real da conta.

Veja como enviar um ticket a administração caso não saiba: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, NAo ten mais acceso a numero que tinha cadastrado na conta antiga?.

Para voce poder actualizar o numero da central de segurança, oq ten que faser e abrir ticket no Site, informando que quere Alterar o numero da central,mais nao ten mais acceso a o numero antigo. Eles vai te enviar o formulario, o qual voce vai ter que completar toda a información solicitada, sim a Data que voce coloque ta 100% correcta, eles vai liberar sua central.


Como Abrir Ticket.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
Olá,

Caso o senhor não tenha mais o numero do telefone cadastrado na conta, você deve entrar em contato com o setor de suporte através do ticket e solicitar ajuda para realizar a troca do numero, feito isso eles vão te enviar um formulário e você deve preencher com o máximo de resposta correta para que seja aprovado a mudança do numero, deixarei abaixo um tópico explicando como abrir um ticket caso o senhor não tenha conhecimento.

+INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/

Olá, zMALVADAO!
Se você ainda tiver acesso ao número telefônico cadastrado na conta basta seguir os mesmos procedimentos que fez para se registrar na 1º vez novamente e após cadastrar o PC remova o antigo acesso e caso tenha perdido o acesso ao número da conta terá que enviar ticket solicitando à recuperação do mesmo, se tiver dúvidas:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Caso você possui acesso ao número cadastrado na conta, basta você cadastrar novamente o computador na central de segurança, caso não possui mais acesso ao número cadastrado, você terá que solicitar alteração de número via ticket e assim quando for alterado está cadastrado novamente a central em seu novo computador.
Tutorial caso não saiba como enviar um ticket abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tutorial ativando a central de segurança, caso não lembre abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703141-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Imagem
Imagem
Caso você não tenha acesso ao número em que a conta se encontra cadastrada você deverá recuperar o número perdido para ter acesso a central ou entrar em contato com nossa administração solicitando a troca de numero, eles irão lhe fornecer um formulário onde você devera preencher com os dados corretos. Para entrar em contato com nossa administração você devera enviar um ticket para a mesma ou até mesmo um e-mail para o suporte solicitando !
caso não saiba enviar um ticket, proceda com um respectivo tópico no qual irá lhe auxiliar a efetuar o procedimento > : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Se não souber enviar um ticket veja o tutorial abaixo e siga o passo a passo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by _AT3NTADO_

Ola!

Basta ta enviando um ticket para nossa administracao relatando seu problema.
Olá, para recuperar a centrar de segurança você precisa ter o número de telefone que utilizou, caso você tenha alterado seus dados ultimamente procure enviar um ticket e eles o enviarão um formulário para você preencher. Se não souber enviar um ticket veja o tutorial abaixo e siga o passo a passo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, Boa Noite!
Você deverá cadastrar a central de segurança em outro computador, no caso como você perdeu, (Talvez formatando a sua máquina) é só estar realizando o mesmo processo que você utilizou para poder cadastrar a sua central de segurança (antes de perde-lá).

Mas caso, você tenha não tenha mais o acesso ao número de celular cadastrado em sua conta, você deverá entrar em contato com a administração por via ticket, relate seu caso, provavelmente irão lhe enviar um formulário de segurança, responda com riqueza de detalhes para que o processo seja aceito, e assim colocando um novo número que você tenha acesso, e logo após estar cadastrando a central de segurança da sua conta na sua máquina.

Caso não saiba como enviar um ticket, visualize: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Muito boa noite!

Caso você tenha perdido o seu número de cadastro, você deverá enviar um ticket solicitando a mudança do mesmo.
Assim que seu ticket for respondido, você receberá um formulário para ser respondido com o máximo de informações possíveis.

Caso não saiba enviar um ticket, acesse o tópico à seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Lembrando que o prazo de respostas do ticket são de 72 horas úteis.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.