April 7, 20205 yr comment_6114446 como faço para recuperar a central de segurança da minha conta antiga? Report
April 7, 20205 yr comment_6114447 Olá, boa noite. Suponho que você não tem mais acesso ao numero de celular cadastrado em sua conta, então você terá que enviar um ticket a administração pedindo a alteração do numero de telefone para obter acesso novamente a sua central de segurança. A administração irá te mandar um formulário e você irá preenche-lo, após isso basta aguardar novas instruções para retomar o seu acesso. Caso não saiba enviar um ticket a administração, deixarei um link abaixo com um tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente: Menor MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
April 7, 20205 yr comment_6114448 Você precisa apenas cadastrar seu novo computador na central de segurança; Da mesma forma a qual havia feito na primeira vez. Para isso, certifique-se que utiliza o número que está cadastrado na conta, visto que será necessário. Caso não o tenha, será necessário a alteração do número via ticket. Report
April 7, 20205 yr comment_6114449 Boa noite! Para recuperar a central, você pode somente cadastrar novamente o novo computador caso tenha acesso ao seu número cadastrado mas caso não tenha terá que entrar em contato via ticket com a administração e solicitar a recuperação. Você receberá um formulário e deverá responder o máximo de informações corretas para provar ser o dono real da conta. Veja como enviar um ticket a administração caso não saiba: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 20205 yr comment_6114450 Boa noite, NAo ten mais acceso a numero que tinha cadastrado na conta antiga?. Para voce poder actualizar o numero da central de segurança, oq ten que faser e abrir ticket no Site, informando que quere Alterar o numero da central,mais nao ten mais acceso a o numero antigo. Eles vai te enviar o formulario, o qual voce vai ter que completar toda a información solicitada, sim a Data que voce coloque ta 100% correcta, eles vai liberar sua central. Como Abrir Ticket. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558- Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
April 7, 20205 yr comment_6114451 Olá, Caso o senhor não tenha mais o numero do telefone cadastrado na conta, você deve entrar em contato com o setor de suporte através do ticket e solicitar ajuda para realizar a troca do numero, feito isso eles vão te enviar um formulário e você deve preencher com o máximo de resposta correta para que seja aprovado a mudança do numero, deixarei abaixo um tópico explicando como abrir um ticket caso o senhor não tenha conhecimento. +INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/ Report
April 7, 20205 yr comment_6114452 Olá, zMALVADAO! Se você ainda tiver acesso ao número telefônico cadastrado na conta basta seguir os mesmos procedimentos que fez para se registrar na 1º vez novamente e após cadastrar o PC remova o antigo acesso e caso tenha perdido o acesso ao número da conta terá que enviar ticket solicitando à recuperação do mesmo, se tiver dúvidas: [Tutorial] - Enviando ticket a administração Report
April 7, 20205 yr comment_6114453 Caso você possui acesso ao número cadastrado na conta, basta você cadastrar novamente o computador na central de segurança, caso não possui mais acesso ao número cadastrado, você terá que solicitar alteração de número via ticket e assim quando for alterado está cadastrado novamente a central em seu novo computador. Tutorial caso não saiba como enviar um ticket abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Tutorial ativando a central de segurança, caso não lembre abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703141-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/ Report
April 7, 20205 yr comment_6114454 Caso você não tenha acesso ao número em que a conta se encontra cadastrada você deverá recuperar o número perdido para ter acesso a central ou entrar em contato com nossa administração solicitando a troca de numero, eles irão lhe fornecer um formulário onde você devera preencher com os dados corretos. Para entrar em contato com nossa administração você devera enviar um ticket para a mesma ou até mesmo um e-mail para o suporte solicitando ! caso não saiba enviar um ticket, proceda com um respectivo tópico no qual irá lhe auxiliar a efetuar o procedimento > : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
April 7, 20205 yr comment_6114455 Se não souber enviar um ticket veja o tutorial abaixo e siga o passo a passo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited April 7, 20205 yr by _AT3NTADO_ Report
April 7, 20205 yr comment_6114456 Ola! Basta ta enviando um ticket para nossa administracao relatando seu problema. Report
April 7, 20205 yr comment_6114457 Olá, para recuperar a centrar de segurança você precisa ter o número de telefone que utilizou, caso você tenha alterado seus dados ultimamente procure enviar um ticket e eles o enviarão um formulário para você preencher. Se não souber enviar um ticket veja o tutorial abaixo e siga o passo a passo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
April 7, 20205 yr comment_6114458 Olá, Boa Noite! Você deverá cadastrar a central de segurança em outro computador, no caso como você perdeu, (Talvez formatando a sua máquina) é só estar realizando o mesmo processo que você utilizou para poder cadastrar a sua central de segurança (antes de perde-lá). Mas caso, você tenha não tenha mais o acesso ao número de celular cadastrado em sua conta, você deverá entrar em contato com a administração por via ticket, relate seu caso, provavelmente irão lhe enviar um formulário de segurança, responda com riqueza de detalhes para que o processo seja aceito, e assim colocando um novo número que você tenha acesso, e logo após estar cadastrando a central de segurança da sua conta na sua máquina. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
April 8, 20205 yr comment_6114467 Muito boa noite! Caso você tenha perdido o seu número de cadastro, você deverá enviar um ticket solicitando a mudança do mesmo. Assim que seu ticket for respondido, você receberá um formulário para ser respondido com o máximo de informações possíveis. Caso não saiba enviar um ticket, acesse o tópico à seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembrando que o prazo de respostas do ticket são de 72 horas úteis. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 8, 20205 yr comment_6114468 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report