April 8, 20205 yr comment_6114535 Olá. Eu joguei muaway a muito tempo, porém parei por motivos de estudos, e tive que trocar meu número de celular, quando fui logar minha conta está bloqueada não consigo jogar mais. o que eu faço nesse caso? Edited April 8, 20205 yr by Marlonxv Report
April 8, 20205 yr comment_6114536 Você terá que entrar em contato com administração via ticket e solicitar alteração de número, pois somente através do ticket que você irá conseguir alteração do número. Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
April 8, 20205 yr comment_6114537 Sua conta está bloqueada em qual sentido? Porque o processo de troca de número se dá por ticket quando o anterior é perdido. Mas seu caso não compreendi. Enviar Ticket. Edited April 8, 20205 yr by Muse_- Report
April 8, 20205 yr comment_6114538 Bom Dia. Voce deve abrir um Ticket , Solicitaando a Alteração de Numero Da Sua Central. Link Mostrando Passo a Passo como se Deve Ser Aberto o TICKET https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558- Atenciosamente, Lorena ! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão Report
April 8, 20205 yr comment_6114539 Olá, Neste caso você deve entrar em contato com o setor administrativo, solicitando um formulário feito isso eles vão te enviar e você vai responder com o máximo de respostas corretas possível para que você consiga recuperar sua conta amém nenhum problema. +INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/ Report
April 8, 20205 yr comment_6114540 Olá, Marlonxv! No titulo você disse que perdeu o celular da conta, mas aqui no tópico está dizendo que ela foi bloqueada, portanto, sugiro que explique corretamente o que está acontecendo, no mais, caso tenha perdido o acesso ao antigo número recupere via ticket e caso sua conta esteja bloqueada verifique por quais motivos isto aconteceu via ticket também. [Tutorial] - Enviando ticket a administração Report
April 8, 20205 yr comment_6114541 Bom Dia, Você deve entrar em contato via ticket com a administração e solicitar a troca do número da sua conta. +Info [Enviando um ticket] Edited April 8, 20205 yr by Travar Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 8, 20205 yr Author comment_6114542 o bloquei é que não deixa eu selecionar nenhum personagem para jogar, diz que preciso verificar a conta. Report
April 8, 20205 yr comment_6114543 Olá, Prezado, bom dia! O único método para sua autoria conseguir a recuperação da central de segurança, é solicitando uma nova alteração do seu número atual via ticket. Acesse o tópico abaixo. [Tutorial] - Enviando ticket a administração Após encaminhar o ticket há um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo, apenas aguarde. Report
April 8, 20205 yr comment_6114544 Bom dia! Esteja abordando o assunto via ticket, caso não saiba como realizar esse procedimento, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Explique sua situação da melhor maneira possível! Ressalto que o prazo para que obtenha uma resposta é de até 72hrs úteis (não sendo contabilizados finais de semanas e feriados). Report
April 8, 20205 yr comment_6114545 Bom dia Entre em contato com a administração via ticket solicitando a troca de número Caso não saiba como enviar um ticket: [Tutorial] - Enviando ticket a administração Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 8, 20205 yr comment_6114584 Você deve estar sem a sua central para poder estar obtendo acesso completo a sua conta. Para isso, você deve estar com a central ativa e se possível, a dupla autenticação. Percebi que o senhor não possui nenhum acesso ao seu número, então você deve trocar de número. Isso é feito via ticket : [Tutorial] - Enviando ticket a administração Após o procedimento de troca (um pouco demorada), você deve estar colocando sua central cujo irei disponibilizar os tutoriais como passo a passo : [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 8, 20205 yr comment_6114585 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Eu joguei muaway a muito tempo, porém parei por motivos de estudos, e tive que trocar meu número de celular, quando fui logar minha conta está bloqueada não consigo jogar mais. o que eu faço nesse caso?
Edited by Marlonxv