Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao meu número perdido.

Olá.

Eu joguei muaway a muito tempo, porém parei por motivos de estudos, e tive que trocar meu número de celular, quando fui logar minha conta está bloqueada não consigo jogar mais. o que eu faço nesse caso?

Edited by Marlonxv

Featured Replies

Você terá que entrar em contato com administração via ticket e solicitar alteração de número, pois somente através do ticket que você irá conseguir alteração do número. Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Bom Dia.

Voce deve abrir um Ticket , Solicitaando a Alteração de Numero Da Sua Central.

Link Mostrando Passo a Passo como se Deve Ser Aberto o TICKET https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-
Atenciosamente, Lorena !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Olá, Neste caso você deve entrar em contato com o setor administrativo, solicitando um formulário feito isso eles vão te enviar e você vai responder com o máximo de respostas corretas possível para que você consiga recuperar sua conta amém nenhum problema.

+INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
Olá, Marlonxv!
No titulo você disse que perdeu o celular da conta, mas aqui no tópico está dizendo que ela foi bloqueada, portanto, sugiro que explique corretamente o que está acontecendo, no mais, caso tenha perdido o acesso ao antigo número recupere via ticket e caso sua conta esteja bloqueada verifique por quais motivos isto aconteceu via ticket também.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Bom Dia,

Você deve entrar em contato via ticket com a administração e solicitar a troca do número da sua conta.

+Info
[Enviando um ticket]

Edited by Travar

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
  • Author
o bloquei é que não deixa eu selecionar nenhum personagem para jogar, diz que preciso verificar a conta.
Olá,

Prezado, bom dia! O único método para sua autoria conseguir a recuperação da central de segurança, é solicitando uma nova alteração do seu número atual via ticket. Acesse o tópico abaixo.

Após encaminhar o ticket há um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo, apenas aguarde.
Bom dia!

Esteja abordando o assunto via ticket, caso não saiba como realizar esse procedimento, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Explique sua situação da melhor maneira possível!

Ressalto que o prazo para que obtenha uma resposta é de até 72hrs úteis (não sendo contabilizados finais de semanas e feriados).
Imagem
Imagem
Você deve estar sem a sua central para poder estar obtendo acesso completo a sua conta. Para isso, você deve estar com a central ativa e se possível, a dupla autenticação.
Percebi que o senhor não possui nenhum acesso ao seu número, então você deve trocar de número. Isso é feito via ticket :

Após o procedimento de troca (um pouco demorada), você deve estar colocando sua central cujo irei disponibilizar os tutoriais como passo a passo :
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.