Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde!

Ontem eu estava ''efetuando uma compra'' para saber como era o procedimento pois irei depositar, porém não agora, em uma outra promoção.

Entrei na loja online pra realizar os procedimentos (Endereço,Nome,Cidade,Rua etc...) fiz o procedimento todinho, porém acabei clicando pra finalizar a compra ;

Agora de manhã chegou um e-mail no meu celular dizendo que era pra min fazer a confirmação do depósito via PicPay, se eu não efetuar o pagamento a compra será cancelada automaticamente ou terei que realizar algum procedimento pra cancelar a tal ''compra'' OBS: EU NEM TENHO PICPAY.

Featured Replies

Olá, L_V!
Fique tranquilo, pois se você não colocou nenhum dado e o valor não foi debitado da sua conta do PicPay a compra será cancelada automaticamente!
Não esquenta com isso ela será cancelada automático este e-mail e como se fosse um lembrete para que você continuasse seu pagamento, apenas ignore.
Boa tarde!

Fique tranquilo, caso não efetue o pagamento a contribuição/procedimentos se tornam nulos.
Imagem
Imagem
Caso não tenha confirmado, a compra será cancelado, fique tranquilo.
Olá boa tarde!

Pode ficar tranquilo pois não irá ser debitado nada de sua conta, precisa justamente continuar o processo com o PicPay para ser confirmado. Do contrário, cancelou automaticamente.
Ola boa tarde!

Fique tranquilo se voce nao completo o pagamento nao sera descontado nada da sua conta esse e-mail e apenas um aviso lembrando que o senhor ainda nao finalizou o processo da compra.
Boa Tarde,

Se você não tem crédito na carteira do PicPay a compra é cancelada.

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Olá,

Prezado, boa tarde! Fique tranquilo, em breve a compra será cancelada automaticamente.
Olá, Boa Tarde!
Fique tranquilo! Pois se a compra não for confirmada, o sistema automaticamente irá cancelar a compra.
O e-mail recebido serve apenas como forma de lembrete sobre uma compra em andamento, todavia caso não seja confirmado o pagamento a compra é cancelada automaticamente.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.