Bom dia pessoal! me surgiu essa dúvida depois de ouvir algumas criticas ao meu respeito acho que todos já sabem que participo bastante de eventos do gênero Mata-Mata, eu gostaria de saber o que seria esse "travar hit" por que ate aonde eu me lembre todos os games master tem regras rígidas quando o assunto e eventos e é de plena e responsabilidade do player que usar algo para se beneficiar de uma vitória seja ela de qual forma for esse player será punido estou correto? Então gostaria de deixar aqui minha indignação poxa eu tenho minha conta a mais de nove anos e sempre joguei de forma justa de maneira a agregar ao servidor a melhor jogabilidade possível, atualmente eu uso na minha residencia um computador gamer que esta com as seguintes configurações:
Placa mae: Z87 EXPERT
Processador: i7 4770k com Overclok 4.0 Ghz
Memoria: 16 GB DDR 3 full RYPEREX
Com sistema de refrigeração liquido Corsair
Fonte : 600 wats reais Corsair
Bom como eu disse sou um jogador bem antigo no servidor tanto que meu nick não era esse coloquei esse novo após meu retorno minha conta ficou parada mais de 3 anos então por favor me digam o que e esse trava hit por que minha conta e limpa nunca se quer teve uma suspensão, faço sempre questão de ser educado e cortês com todos pois fui educado a sim mais e que isso e uma coisa chata:/
Placa mae: Z87 EXPERT
Processador: i7 4770k com Overclok 4.0 Ghz
Memoria: 16 GB DDR 3 full RYPEREX
Com sistema de refrigeração liquido Corsair
Fonte : 600 wats reais Corsair
Bom como eu disse sou um jogador bem antigo no servidor tanto que meu nick não era esse coloquei esse novo após meu retorno minha conta ficou parada mais de 3 anos então por favor me digam o que e esse trava hit por que minha conta e limpa nunca se quer teve uma suspensão, faço sempre questão de ser educado e cortês com todos pois fui educado a sim mais e que isso e uma coisa chata:/