Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, estou voltando a jogar muaway e tentei recuperar minha senha, com o email, porem esta pedindo um codigo de segurança que está no meu antigo numero como eu faço para alterar esse numero??

Featured Replies

Ola,

Neste caso o senhor deve entrar em contato com o setor administrativo solicitando ajuda para recuperar sua conta, apos feito isso vão te enviar um formulário no qual o senhor deve preencher com o máximo de informação correta para que o processo seja rápido e você consiga recuperar sua conta, o prazo para obter uma resposta no ticket e de 72 Horas e caso entre em analise o mesmo não possui um prazo para um novo respaldo, caso tenha duvidas em como abrir um ticket deixarei abaixo um tutorial.

+INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
Olá,

Prezado, boa tarde! Nesse caso será necessário entrar em contato com a nossa via ticket solicitando um auxílio para recuperação, peço que siga os passos abaixo!

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

Após encaminhar o ticket para o setor administrativo, aguarde o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo.
Boa tarde!

Neste caso, deverá abordar o assunto via ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/

Explique detalhadamente a sua situação. Ressalto que obterá uma resposta em até 72 horas úteis (não sendo contabilizados finais de semana e feriados).
Imagem
Imagem
Boa tarde!

Entre em contato com o setor administrativo via ticket solicitando a alteração do número telefônico de sua conta, no caso, tem de ser Ticket Avulso pois como citado por sua autoria, está sem acesso a conta. Lembrando que, após abrir o ticket, será enviado um formulário de segurança para sua autoria responder, responda com o máximo de informações corretas para obter êxito em seu caso.

Como abrir um ticket avulso: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/

Abraços, bom jogo!
Neste caso apenas a administração poderá lhe auxiliar perante a este problema, portanto, lhe aconselho a estar enviando um ticket para o setor administrativo solicitando a troca do mesmo, nesse ticket lhe fornecerão um questionário onde você terá que preencher com as informações corretas, após preencher o questionário você devera aguarde uma nova interação da mesma. É valido ressaltar que o prazo para uma nova interação de nossa administração é de 72 horas úteis!
Caso não saiba enviar um ticket, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo > : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
Olá, Boa Tarde!
Você deverá estar entrando em contato com o setor administrativo do jogo MuAwaY e está relatando o seu caso pela a ferramenta "Ticket", o setor administrativo irá enviar um formulário de segurança, para saber se de fato, você é o proprietário desta determinada conta, tente preencher o formulário de segurança com riqueza de detalhes, assim, deixará o processo com uma determinada rapidez.

Caso não saiba como utilizar a ferramenta "Ticket" de maneira correta, visualize o tópico onde explica passo a passo do que você deverá fazer para entrar em contato com o setor administrativo: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

Mas caso você não tenha o acesso a determinada conta, recomendo estar enviando um "Ticket Avulso", visualize: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Envie um ticket informando o ocorrido, talvez eles estarão te enviando um formulário para ser preenchido e estarão solucionando seu problema, caso não saiba efetuar um ticket proceda com o tutorial : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
Muito boa noite!

Você precisará enviar um ticket avulso para receber o formulário. Será necessário responder o mesmo corretamente e com o máximo de informações possíveis.

O prazo de respostas dos tickets são de 72 horas úteis e lembre-se , após enviar o ticket avulso, sugiro que anote o protocolo do mesmo e a senha provisória para que você acompranhe o andamento do seu ticket.

Siga as instruções no tópico à seguir e saiba como enviar um ticket avulso: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.