April 12, 20205 yr comment_6115212 Boa pessoal , alguem poderia dar uma força minha tela está muito pequena meu monitor é 1900x1200 eu acho ele é de 22'' e só aparece 1280x720 gostaria de colocar pra 1900x . alguem da uma força ai Report
April 12, 20205 yr comment_6115213 Olá, Neste caso o senhor deve alterar a resolução do seu computador, veja um breve tutorial abaixo. Quote Caso o seu problema não seja resolvido recomendo que entre em contato com a equipe de suporte solicitando ajuda o email é Suporte@muaway.net Lembre-se de também verificar se você possui os drives de video atualizado. E claro se você tiver um computador um pouco antigo acredito que você não tenha a resolução mencionado, Verifique os procedimentos informado no tópico e nos informa se seu problema foi resolvido. Edited April 12, 20205 yr by LUIG Report
April 12, 20205 yr comment_6115214 Olá, FULLFREEE! Todas as resoluções suportadas pelo seu monitor ficam nas Opções do launcher do game e caso não apareça outras resoluções é porque não há compatibilidade, enfim, se tiver alguma dúvida: Spoiler Report
April 12, 20205 yr comment_6115215 Vá nas configurações avançadas em configurações de exibição, e marque a opção que melhor desejar. As opções do jogo aparecerão conforme as disponíveis no seu computador. Report
April 12, 20205 yr comment_6115216 Boa Tarde, Você tem que está alterando o modo de exibição do seu monitor para o valor desejado, agora verifique se o seu drive de vídeo encontra-se atualizado. E logo em seguida altere para resolução desejada do seu monitor. Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 12, 20205 yr comment_6115218 Boa tarde, caso não haja a resolução correta com o seu monitor esteja configurando a resolução da sua tela para que fique compatível com a do jogo para poder estar deixando em tela cheio ou você desmarca o modo janela no lauch do jogo que pode ajudar em alguns casos. Atenciosamente Arions_ Report
April 12, 20205 yr comment_6115219 Muito boa tarde! Você deve alterar sua resolução nas configurações de exibição, colocar a resolução desejada e depois seleciocina a resolução no launcher do jogo, assim como mostra na imagem abaixo: Spoiler Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 12, 20205 yr comment_6115220 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
e só aparece 1280x720 gostaria de colocar pra 1900x .
alguem da uma força ai