Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, tenho um problema quando entro e quero escolher o servidor, jogo com celular e congela na tela para selecionar o servidor e nenhum aparece ... Tento fechar e abrir o jogo novamente pelo menos 10 vezes e só consigo entrar 1 vez, e quando redefino e seleciono o servidor, não consigo mais entrar e tenho que recorrer a abrir e fechar o jogo milhares de vezes para poder jogar ... Esclareço que nos primeiros dias em que comecei a jogar não havia nenhum tipo de problema (exceto pelo reinício do celular) e, após três dias ou mais, isso começou a acontecer e não consigo resolvê-lo ... Tentei desinstalar e instalar o jogo novamente cerca de 10 vezes ... também limpando o celular, liberando memória, limpeza de cache, e nada, o erro persistir, por favor, preciso de ajuda, pois quero jogar e não posso! Tentei com outros celulares e o erro é o mesmo, e não acho que seja um problema com a minha conexão à internet, pois quando consigo jogar, ele funciona bem fluido e também navego rapidamente e sem problemas, entendo os problemas dos celulares, mas Gostaria de saber se é um problema de instabilidade do servidor ou como posso resolvê-lo.

Ajude por favor! obrigado saudações

Featured Replies

Boa tarde!

*Reinicie seu aparelho.
*Faça uma reparação do seu jogo clicando em "Reparar", assim que inicia o jogo.
*Tente logar novamente.
*Verifique sua conexão com a internet(reinicie seu modem/roteador).
*Verifique o uso da memória.

Baixe o jogo novamente/atualize por aqui:
https://www.away.mu/android
https://www.away.mu/ios

Caso nenhuma das opções resolvam seu problema, terás que solicitar suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Pelo o que o senhor disse a cima você já realizou 95% dos procedimentos padrões, realize também este que deixarei abaixo caso seu problema não seja resolvido recomendo que o senhor entre em contato com a equipe de suporte via e-mail suporte@muaway.net

Ao Entrar em contato com o e-mail que informei, Explique seu problema com detalhes se possível um video.

Informe também os procedimentos que você fez.

Informe o modelo do seu telefone também para que fique mais fácil de obter uma solução.

Imagem
Boa tarde!

Como você já fez os procedimentos padrões, aconselho estar enviando um email para suporte@muaway.net informando o erro ocorrido com você. Por lá você terá uma explicação mais detalhada sobre o seu problema e correção.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!

Como sua autoria citou que já realizou diversos procedimentos e não obteve resultado, sugiro que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando suporte técnico em seu caso. Boa sorte.

Abraços, bom jogo!
Realize os procedimentos padrões novamente, instale por completo o MuAwaY Mobile, realize uma reparação, feito isso e o problema continuar você terá que enviar um e-mail para administração para que ela possa analisar o possível erro.
Antes de enviar, reinicie sua conexão de internet.
E-mail para suporte: suporte@muaway.net
Muito boa noite!

Aconselho você enviar um email para suporte@muaway.net e falar diretamente com nosso Moderador Global DiviX para uma informação mais correta e conseguir a solução do seu problema. Tendo em vista que você já realizou todos os procedimentos necessários.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.