Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre bug ao abrir o inventario

Boa noite.
Venho aqui pedir ajuda de voces.
Quando abro o inventario , bau , trade e loja a tela fica toda preta.
Tem horas que funciona normal e tem horas que da esse problema
Ja instalei e desinstalei novamente,todos os drives do pc estao atualizados
e as configurações do pc suporta tranquilamente do jogo
https://imgur.com/a/dyjsr25

Sem título.png

Featured Replies

Olá,

Prezado, boa noite! Peço que realize os procedimentos da atualização novamente em seus driver's, sei que a sua autoria já realizou o procedimento. Mas, tente novamente abaixo.

[Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas

Caso o erro persista, peço que reporte o bug via e-mail: suporte@muaway.net com preferência de um vídeo comprovando que está ocorrendo esse bug no servidor.

Edited by Mkz

Boa noite!
Por favor, faça novamente os procedimentos de verificação do Direct X e também dos seus drivers;

Segue links abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705441-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705435-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

O problema persistindo, contate o suporte no e-mail suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!

Isso ocorre normalmente quando você está com os drivers de vídeo do seu computador desatualizados. Mantenha sempre na última versão para não ocorrerem bugs visuais como esse.

Veja como atualizar os drivers:
[Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas

Mantenha sempre o Direct-X atualizado também, veja:
[Tutorial] - Atualizando o Direct-X de maneira correta

Caso nenhum desses procedimentos não resolva, entre em contato via email para o Suporte@muaway.net e detalhe seu problema.

Edited by Ghz

Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Este problema costuma acontecer quando algum drive do seu computador encontra-se desatualizado, neste caso recomendo que o senhor verifique os tutoriais abaixo e realize os procedimentos, caso seu problema não seja resolvido entre em contato com a equipe de suporte pelo o e-mail suporte@muaway.net

[Tutorial] - Atualizando o Direct-X de maneira correta

[Tutorial] - Realizando Limpeza em seu Disco Rígido

[Tutorial] - Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Boa noite!

Atualize os drivers de sua máquina: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705435-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

Tente pesquisar também a versão mais atual do Direct-X para possivelmente sanar o problema, se persistir solicite suporte técnico ao e-mail suporte@muaway.net.

Abraços, bom jogo!
Seu computador parece que foi recentemente formatado, caso seja isso ou não esteja atualizando todos seus drivers, recomendo utilizar o Programa SlimDrive o mesmo você encontra com facilidade em breve busca no Google. Realize o procedimento e post o resultado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Arions_
Muito boa noite!

Sugiro que você siga as instruções dadas pelos membros do suporte como: atualizar seus drivers, baixando o Direct X...
São procedimentos básicos e que geralmente solucionam este devido problema.
Caso realize os procedimentos e ainda sim o problema persista, envie um email para suporte@muaway.net, relate o seu problema que em 24 horas você receberá uma resposta com a possível solução para o seu problema.

Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.