Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal ja é o 5º ticket que eu envio para o suporte, em questão que eu perdi meu número de celular, e eles alegam que alguns dados estão incorreto, eu digito o mais correto possível, mas por questões de segurança eles não informam qual dados estão errados.
Como eu faço para entrar em contato direto com a adminsitração? Pois os cara responde de 3 em 3 dias la.

Desde ja agradeço.

Foto do Problema: https://prnt.sc/rzuxlx

Featured Replies

Olá,

O único meio de entrar em contato com a administração referente a mudança de numero de telefone e pelo o ticket mesmo, e se eles estão informando ao senhor que suas informações estão incorreta infelizmente estão, acredito que possa esta faltando algo, verifique suas informações tente lembrar e envie um ticket novamente.

[TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET A ADMINSITRAÇÃO.

*Lembrando que o prazo para obter uma resposta no ticket e de 72 Horas Úteis, e caso o mesmo entre em analise não possui um prazo para um novo respaldo.
A única forma de entrar diretamente em contato com administração é via ticket, se eles estão informando que há dados incorretos, pois realmente há, eu recomendo que você esteja solicitando novamente o formulário e preenche com calma e verificando realmente se as informações estão corretas sobre a conta.
Imagem
Imagem
Olá, Marlonxv!
O único meio de recuperação da conta é via ticket, e como você não conseguiu nas tentativas anteriores eu sugiro que você tente alterar alguns dados padrões do formulário, pois podem estar errados, e coloque informações adicionais (na área que é indicada para tal), como por exemplo: se já depositou no servidor, quais nick's já usou, quais senhas do baú/jogo já utilizou, etc. Lembrando que, este procedimento é para sua segurança, visto que, são dados que apenas o verdadeiro dono da conta saberia responder com exatidão.
Bom dia,

Alguma informação que você deve está digitando no formulário está incorreta. A única forma de você está recuperando a conta é por ticket mesmo, quando recebe o formulário digite apenas as informações que você conhece corretamente, porque qualquer erro é negado a solicitação.

+Info

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Bom dia.

Verifique se você não está digitando nada errado no formulário ou divergente com os dados da conta. Qualquer tipo de informação errada ou duvidosa não é aceita pela administração. O único modo de recuperação é via ticket então aconselho estar tentando novamente e com mais atenção checando os dados enviados.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Muito boa noite!

Infelizmente este é o único meio de recuperar seus dados. Uma vez que você coloca um ou mais dados incorretos no preenchimento do formulário, o mesmo é negado fazendo com que você tente novamente. Verifique se todos os dados estão realmente corretos e tente novamente fazer a recuperação.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.