April 15, 20205 yr comment_6115633 Quais são os adicionais dos itens christmas sprit? Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
April 15, 20205 yr comment_6115634 Olá, Tiber-PK! Não foi criado nenhum tópico contendo os adicionais dos itens Christmas Spirit, sendo assim, aconselho que veja quais são os adicionais, destes itens, dentro do game pedindo para os demais jogadores lhe mostrarem, enfim, caso queira visualizar o único tópico que cita os itens Spirit: [Eventos] Invasão Especial de Fevereiro/2020 Report
April 15, 20205 yr comment_6115636 A administração não criou um tópico na qual contém os adicionais do item citado , ou seja, o aconselhável é você entrar no servidor e procurar por algum jogador que tenha e visualizar os adicionais. Report
April 15, 20205 yr comment_6115637 Ate o momento não temos nenhum tópico com as informações pedimos que o senhor aguarde que acredito que em breve o mesmo seja lançado. Atualmente este o único tópico que temos. [Eventos] Invasão Especial de Fevereiro/2020 Demorou, mas chegou e recheada de premiações... Report
April 15, 20205 yr comment_6115659 Muito boa tarde! Os adicionais dos itens Christmas Spirit foram gerados através de enquetes feitas na live e discord e infelizmente não temos nenhum tópico informátivo a respeito dos mesmos. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 15, 20205 yr comment_6115660 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report