Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu cadastrei meu PC na central de segurança mas a central saiu sozinha, não entendi o porque a central saiu, o numero de celular é o meu, o que deve ser isso?
@Edit: Ja reloguei e continua assim

Edited by ModeloRJ-

ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!

Featured Replies

Olá, ModeloRJ-!
Provavelmente, algum bug visual, logo, aconselho que saia do jogo e volte novamente e caso à central não retorne faça o recadastro, por fim, caso ache que sua conta foi acessada por outro jogador troque os dados da mesma e verifique os log's de conexão pelo web site do game.
Isso é um bug visual, basta relogar seu personagem/conta que irá normalizar, de vez em quando isso ocorria com alguns jogadores. Caso continua sem central, verifique seus logs e envie um e-mail para administração suporte@muaway.net
Boa tarde!

A central de segurança só é removida mediante ao código que é enviado para o número de celular. Algumas vezes acontece um Bug no qual você loga na conta e está sem central mas basta reiniciar o dispositivo que volta ao normal com a liberação. Caso ainda tenha algum medo ou dúvida você pode acessar sua conta pelo site e ver os Logs de conexões e se tudo estiver normal e você ainda estiver com alguma dúvida sobre sua conta, envie um email para o suporte@muaway.net que você poderá ter um relatório completo.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Prezado, boa tarde!

A sua autoria realizou uma formatação em sua máquina? Se sim, isso ocorre e terá que realizar novamente um cadastro para obter acesso em seus itens e na segurança. Lembrando que, a sua autoria pode realizar cadastro em até 05 máquinas.

Caso não tenha realizado nenhuma formatação, possa ser um bug que ocorreu na suá máquina ou possa ser um bug visual que ocorreu e feche o launcher e adentre novamente no jogo. Caso o erro persista, reporte via e-mail: suporte@muaway.net e relate o bug para nossa administração.
Olá,

Neste caso recomendo que o senhor feche seu jogo e abre novamente, e se por alguma ventura o problema persistir recomendo que faça o cadastro novamente, pois isso aconteceu com outro jogador e o mesmo fez o procedimento de cadastrar novamente e deu certo!
Boa Tarde,

As vezes acontece um bug visual aonde aparece que você está sem sua central de segurança, basta você sai e entra no jogo novamente para está corrigindo o problema. Agora se o problema persistir cadastre sua central de segurança novamente e verifique os logs no site do MuAwaY para verificar se a sua conta está sendo acessada em outro local.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Boa tarde,
Pode ter acontecido algum bug visual, ja relogou e viu se a mesma voltou?
Caso não tenha voltado é só cadastrar novamente a central; E caso ocorra novamente entre em contato com o suporte explicando oque esta ocorrendo. suporte@muaway.net

Obs: Caso você tenha formatado seu computador isso é normal, basta cadastrar novamente e excluir o acesso antigo caso queira
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde!

Remova e instale novamente o jogo, se estiver sem a central, cadastre. Persistindo sei até o pro lema via e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Muito boa noite!

Provavelmente é algum bug visual, tente reinstalar o game.
Caso o problema persista, entre em contato através do email suporte@muaway.net.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.