April 15, 20205 yr comment_6115645 Eu cadastrei meu PC na central de segurança mas a central saiu sozinha, não entendi o porque a central saiu, o numero de celular é o meu, o que deve ser isso? @Edit: Ja reloguei e continua assim Edited April 15, 20205 yr by ModeloRJ- Atenciosamente Modelin, membro do suporte! Report
April 15, 20205 yr comment_6115647 Olá, ModeloRJ-! Provavelmente, algum bug visual, logo, aconselho que saia do jogo e volte novamente e caso à central não retorne faça o recadastro, por fim, caso ache que sua conta foi acessada por outro jogador troque os dados da mesma e verifique os log's de conexão pelo web site do game. Report
April 15, 20205 yr comment_6115648 Relogue no jogo para verificar se o problema é corrigido Caso não for, possivelmente houve algum problema no seu computador e é necessário cadastrar novamente a central de segurança. Report
April 15, 20205 yr comment_6115649 Isso é um bug visual, basta relogar seu personagem/conta que irá normalizar, de vez em quando isso ocorria com alguns jogadores. Caso continua sem central, verifique seus logs e envie um e-mail para administração suporte@muaway.net Report
April 15, 20205 yr comment_6115650 Boa tarde! A central de segurança só é removida mediante ao código que é enviado para o número de celular. Algumas vezes acontece um Bug no qual você loga na conta e está sem central mas basta reiniciar o dispositivo que volta ao normal com a liberação. Caso ainda tenha algum medo ou dúvida você pode acessar sua conta pelo site e ver os Logs de conexões e se tudo estiver normal e você ainda estiver com alguma dúvida sobre sua conta, envie um email para o suporte@muaway.net que você poderá ter um relatório completo. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 15, 20205 yr comment_6115651 Olá, Prezado, boa tarde! A sua autoria realizou uma formatação em sua máquina? Se sim, isso ocorre e terá que realizar novamente um cadastro para obter acesso em seus itens e na segurança. Lembrando que, a sua autoria pode realizar cadastro em até 05 máquinas. Caso não tenha realizado nenhuma formatação, possa ser um bug que ocorreu na suá máquina ou possa ser um bug visual que ocorreu e feche o launcher e adentre novamente no jogo. Caso o erro persista, reporte via e-mail: suporte@muaway.net e relate o bug para nossa administração. Report
April 15, 20205 yr comment_6115652 Olá, Neste caso recomendo que o senhor feche seu jogo e abre novamente, e se por alguma ventura o problema persistir recomendo que faça o cadastro novamente, pois isso aconteceu com outro jogador e o mesmo fez o procedimento de cadastrar novamente e deu certo! Report
April 15, 20205 yr comment_6115653 Boa Tarde, As vezes acontece um bug visual aonde aparece que você está sem sua central de segurança, basta você sai e entra no jogo novamente para está corrigindo o problema. Agora se o problema persistir cadastre sua central de segurança novamente e verifique os logs no site do MuAwaY para verificar se a sua conta está sendo acessada em outro local. Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 15, 20205 yr comment_6115655 Boa tarde, Pode ter acontecido algum bug visual, ja relogou e viu se a mesma voltou? Caso não tenha voltado é só cadastrar novamente a central; E caso ocorra novamente entre em contato com o suporte explicando oque esta ocorrendo. suporte@muaway.net Obs: Caso você tenha formatado seu computador isso é normal, basta cadastrar novamente e excluir o acesso antigo caso queira Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 15, 20205 yr comment_6115656 Boa tarde! Remova e instale novamente o jogo, se estiver sem a central, cadastre. Persistindo sei até o pro lema via e-mail: suporte@muaway.net Report
April 15, 20205 yr comment_6115709 Muito boa noite! Provavelmente é algum bug visual, tente reinstalar o game. Caso o problema persista, entre em contato através do email suporte@muaway.net. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 15, 20205 yr comment_6115710 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
@Edit: Ja reloguei e continua assim
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Atenciosamente Modelin, membro do suporte!