Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite rapaziada.
Busquei meu pc hoje no conserto e fui baixar o mu novamente.
Pós download concluído, quando coloco o mu pra abrir ja abre uma mensagem de imediato escrito:

" O item com referência nesse atalho não pode ser acessado. Você talvez não tenha as permissões adequadas."

OBS: Quando eu instalei o mu novamente e coloquei pra abrir pós execução do download consegui jogar normalmente, porém, depois que eu fechei o mu e fui abrir de novo apareceu essa mensagem acima.

Alguém já teve esse probleminha ou sabe como sanar?

Obrigado. :thumbsup:
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Featured Replies

Olá,

Este problema acontece quando o Seu Antivirus ou firewall esta ativado e detecta algum arquivo do mu como se fosse algum vírus ou algo semelhante, então imediatamente ele exclui e dai fica faltando arquivo no seu mu e ele não consegue abrir, nesse caso recomendo que você tenta desativar ambos e tente baixar o mu novamente, se o problema persistir entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@muaway.net
Boa noite!

Provavelmente o Windows Defender está bloqueando isso. Veja no tutorial como solucionar o erro: [OFF-Topic] Solucionando problema de permissão ao executar o MuAwaY

Caso não resolva por esse método, envie um email para o suporte@muaway.net e informe o erro.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Reinstale seu cliente novamente, desativando qualquer antivírus e firewall ativados, algum arquivo do download do cliente deve ter sido excluído por algum programa do seu computador. Após reinstalar o cliente, renicie seu computador e inicie já desligando todos os aplicativos que podem barrar as dlls do MuAwaY. Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o suporte pelo suporte@muaway.net.

Clique aqui para obter um tutorial sobre o assunto citado, espero que consiga arrumar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Realize abaixo os procedimentos:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway
Imagem
Imagem
Boa noite!
Siga os passos disponíveis em:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway

Você pode também atribuir permissões para seu usuário de Administrador.

Não resolvendo, encaminhe e-mail ao suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Muito boa noite!

Sugiro que você dê uma olhada no tópico explicativo que deixarei à seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.