January 5, 201114 yr comment_648802 - aa Criiei esse TOPICO , siimpliismente paara maanda uum . Feliiz Aniiversariio , Paara Aveliino , ttudo dee boom Paaz , Sauude Prosperiidade eee ee noiiz ! My Traveco , >.< Meeu amiigo ?, Fãn,iiniimiigo ? -Use-asa :$ --> Report
January 5, 201114 yr comment_648808 Obrigado por lembrar de uma data tão especial para min , tudo de bom a você e a todos meus amigos espero poder estar junto com vocês por muito tempo ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 5, 201114 yr comment_648812 Parabéns Ao Avelino-MV. Ele Merece Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 5, 201114 yr comment_648824 Parabéns Avelino '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
January 5, 201114 yr comment_648826 Caro membro , Avelino-MV é um player que certamente irá virar colaborador em nosso fórum . Ele é meu primo e quero desejar a ele um feliz aniversário tudo de bom para ele , é um ótimo primo , amigo , IRMÃO ! Atenciosamente, Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão . Report
January 5, 201114 yr comment_648834 P@R@b3N$.... Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
January 5, 201114 yr comment_649027 Parabéns ao Avelino-MV e boa sorte na sua vida , seja feliz Porém caso não saiba temos um tópico fixo para parabenização de membros , segue o link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/134-aniversario/ Atenciosamente , Zell . Tenha um Bom Game e uma Boa Tarde! Abraços. Report
January 8, 201114 yr comment_659467 Parabéns a ele Elogio mencionado Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Feliiz Aniiversariio , Paara Aveliino , ttudo dee boom
Paaz , Sauude Prosperiidade eee ee noiiz ! My Traveco , >.<
Meeu amiigo ?, Fãn,iiniimiigo ? -Use-asa :$ -->