Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite,

Galera, estou jogando e levando DC'S CONSTANTES! É a cada 3 minutos e ja esta chato

Eu jogo pelo notebook e no X1 pra não doer a mão ou os dedos numerei as magias assim

1 - TS
2 - SH
3 - SKILL DA MC

Eu seguro o 1 do TS e não solto, quando eu aperto o 2 pra defender e depois solto, automaticamente ele volta pra Skill 1 porque meu dedo está apertado. Não ta dando 50 segs de X1 e to tomando DC. Por que acontece isso?

Featured Replies

Primeiramente verifique se sua conexão de internet encontra-se estável, para garantia reinicie seu modem durante 30 segundos e realize o teste novamente.
Caso venha persistir, remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba visualize o tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703143-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Exclua também o arquivo: Update da pasta do MuAwaY poderá solucionar. Poste resultados.
  • Author

Ver postShan, em 17 April 2020 - 08:31 PM, disse:

Primeiramente verifique se sua conexão de internet encontra-se estável, para garantia reinicie seu modem durante 30 segundos e realize o teste novamente.
Caso venha persistir, remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba visualize o tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703143-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Exclua também o arquivo: Update da pasta do MuAwaY poderá solucionar. Poste resultados.

Irmão, fiz conforme o Tuto mostra, mas o arquivo já está com a opção de compatibilidade desmarcada

LEMBRANDO QUE MEU WIN É O 10.
Boa noite
Verifique se é sua internet, desligue seu moldem por 10s e verifique se os dc's vão parar. De qualquer forma tente utilizar também a rota alternativa .

Caso não funcione tente realizar esses tutorias:
[Tutorial] - Realizando o teste de Ping real dentro do servidor

[Tutorial] - Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes

Edited by Bia-s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite!

Você verificou se a instabilidade não está na sua conexão de internet? Pois o servidor não está passando por nenhuma instabilidade no momento. Você pode também estar com algum problema envolvendo a sua rota de internet.

Faça os teste de ping da sua internet com o servidor e siga os passos dos tópicos abaixo que possivelmente seu problema resolverá:

[Tutorial] - Realizando o teste de Ping real dentro do servidor

[Tutorial] - Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes

Edited by Ghz

Atenciosamente, Ghz_GM

Imagem
Imagem
Imagem
Olá companheiro, boa noite.

O jogo geralmente é desconectado devido a conexão do jogador, neste caso o primeiro passo será você verificar sua conexão, recomendo também que reinicie seu modem e tente se conectar novamente.

Caso o problema persista, execute o jogo como Administrador e altere a compatibilidade, veja como a seguir:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703143-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/.

No entanto, caso não tenha êxito ao executar as opções acima, lhe aconselho entrar em contato com a equipe, utilize o seguinte meio. [ suporte@muaway.net ].

OBS: Porém se não possuir um email, utilize o contato via ticket através de nosso site, http://muaway.net.

;)

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Muito boa noite!

Os membros do suporte acima deixaram alguns procedimentos para você. Caso realize e ainda sim continue com o problema, envie um email para suporte@muaway.net para tentar uma solução.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.