Dei exemplo de dois kits relativamente recentes dentro do servidor, porém tenho dificuldade de identificar as reais vantagens dos dois em questão, qual seria melhor e sua função se é mais ataque ou mais defesa, as vezes não vejo muita clareza nesses adicionais.
(Pendant) (Ring)
Aumenta ataque total +5% Aumenta ataque total +3%
Ignora o poder defensivo do oponente +3% Ignora o poder defensivo do oponente +2%
(Ring) (Pendant)
Chance de ignorar a defesa do oponente +2,50% Chance de ignorar a defesa do oponente +2%
Aumenta dano adicional +3% Aumenta dano adicional +1%
Aumenta defesa total +2% Aumenta defesa total +1%
Recuperação extra de vida +3%
Qual seria melhor pra matar + fácil Ataque total , ou dano adicional?
Até que ponto a Defesa de um shield interfere em quanto segura+hit , deixando de lado os adicionais por exemplo se um shield tem 542 de defesa e o outro tem 534 , isso influencia muito? 1% a + de reflect influenciaria nesse resultado ,e se o shield de -1% de reflect tiver a defesa maior ?
Sei que é bem complexo, esse tópico mais vejo saindo muitos itens e adicionais complexos e não vejo algum tutorial ou explicação referente a esses adicionais em nenhum lugar.
Aumenta defesa total em +1% essa defesa aumentaria aonde ? onde vejo isso ?
(Pendant) (Ring)
Aumenta ataque total +5% Aumenta ataque total +3%
Ignora o poder defensivo do oponente +3% Ignora o poder defensivo do oponente +2%
(Ring) (Pendant)
Chance de ignorar a defesa do oponente +2,50% Chance de ignorar a defesa do oponente +2%
Aumenta dano adicional +3% Aumenta dano adicional +1%
Aumenta defesa total +2% Aumenta defesa total +1%
Recuperação extra de vida +3%
Qual seria melhor pra matar + fácil Ataque total , ou dano adicional?
Até que ponto a Defesa de um shield interfere em quanto segura+hit , deixando de lado os adicionais por exemplo se um shield tem 542 de defesa e o outro tem 534 , isso influencia muito? 1% a + de reflect influenciaria nesse resultado ,e se o shield de -1% de reflect tiver a defesa maior ?
Sei que é bem complexo, esse tópico mais vejo saindo muitos itens e adicionais complexos e não vejo algum tutorial ou explicação referente a esses adicionais em nenhum lugar.
Aumenta defesa total em +1% essa defesa aumentaria aonde ? onde vejo isso ?