Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Fechado)estou com problemas

obrigado vou fazer todas as dicas obrigada pela resposta rapida estou doido pra jogar novamente

Edited by THANNOS

Featured Replies

Olá,
Desinstale o jogo, e com o antivírus e firewall desligados instale-o novamente. Caso o problema continue, me envie uma MP irei lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá boa noite,

Existe algumas coisas que podem resolver seu problema porem peço que primeiramente você realize o procedimento informado no video abaixo caso seu problema não seja resolvido, tente realizar o segundo procedimento que deixarei abaixo.

Acredito que este seu problema possa ser referente ao seu Antivirus ou Firewall porem existe outras coisas que podem afetar nisso também, devido a isso recomendo qeu você remova o mu por completo do seu computador seguindo o tutorial abaixo, feito isso você desativa o antivírus e firewall e depois baixa novamente.

É um problema um tanto incomum, comigo, por exemplo, nunca ocorreu. No seu caso, faça a reinstalação do jogo ou execute como administrador e vê se melhora. Caso persista, remova a compatibilidade. Se não souber como, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Boa Noite,

O seu anti-vírus ou o firewall estão ativados com isso pode está fechando o jogo rapidamente. Faça o seguinte desative o firewall e anti-vírus, exclua a pasta Update/Settings dentro da pasta do jogo para que ele faça o update novamente dos arquivos e com isso reparando o jogo. Caso isso não funcionar altere o modo de compatibilidade do jogo. Para mais informações acesse:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.