Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a bug nos itens.

Boa tarde, jogando hoje quando ia organizar meus baús, dois sets e duas partes de outro bugaram no meu inventario, ficando com o fundo vermelho tanto no bau quanto no inventario, multiplicados, preciso de ajuda pois meu inventario está cheio e não posso mover nada esta inutilizável. Já reiniciei o jogo varias vezes, reiniciei o PC, tentei conectar através do Smartphone, porem o erro não se resolve. segue também no print uma mensagem do jogo antes de me desconectar.


OBs: os itens estão sem durabilidade no inventario, porem não e possível repara-los com a ferramenta.Não há outra opção de reparar os itens no site, nem dentro do jogo.

Edited by --L_E_O--

Featured Replies

Entre em contato com nossa administração via ticket e relate o problema.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você terá de entrar em contato com a administração via ticket a respeito dos itens quebrados, informe a procedência do item com o máximo de informações possíveis.
Caso queira mais detalhes sobre os itens vermelhos, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/694659-noticias-itens-bloqueados-vermelhos-serao-deletados-em-breve/
Imagem
Olá,
Entre em contato com o setor administrativo via e-mail relatando seu problema, os mesmos irão resolver seu bug. suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá --L_E_O--, boa tarde!
Esse problema só poderá ser resolvido via ticket, caso não saiba como enviar acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Relate seu problema e aguarde uma resposta da administração.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.