April 20, 20205 yr comment_6116483 Como eu fasso pra coloca meu muaway resoluçao normal e a tela preencher a tela do pc toda . EU GOSTARIA DE JOGA NA OPÇÃO NORMAL E Q MEU MU PREENCHECE A TELA TODA. PORQ WIDE TA PESANO MUITO. Report
April 20, 20205 yr comment_6116484 Olá, Abra o seu launcher e em seguida clique em opções e escolha a resolução desejada, desmarque a caixinha Modo Janela e clique em aplicar. Está feito. Atenciosamente: Menor MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
April 20, 20205 yr comment_6116485 Olá, ExUpdaTe! É só ir nas Opções do launcher desmarcar à opção de Modo Janela e nas Resoluções do Game colocar alguma resolução normal, conforme à imagem abaixo: Spoiler Report
April 20, 20205 yr comment_6116486 Basta fazer a troca no launcher para a opção sem ser wide, colocando assim, a resolução que melhor lhe agrade, após, retirar a opção marcada de "modo janela" para que a tela fique estendida. Report
April 20, 20205 yr comment_6116487 Boa noite! Entre nas opções do launcher e selecione a Resolução do jogo que você deseja que não tenha Wide no nome e lembre-se de retirar o Modo Janela. Edited April 20, 20205 yr by Ghz Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 20, 20205 yr comment_6116488 Faça os seguintes passos: Abra o Launcher procure Opções, em seguida desmarque a opção Modo Janela. Lembrando também que você poderá escolher uma resolução que melhore o desempenho e estéticamente seu jogo. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
April 20, 20205 yr comment_6116489 Boa noite, Basta você abrir o launcher ir em opções e selecionar a resolução sem wide que melhor se adequar ao seu monitor, e desmarcar a opção modo janela. Créditos imagens: Ghz Edited April 20, 20205 yr by Bia-s2 Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 20, 20205 yr comment_6116509 Boa noite, Bata você está desmarcando a opção Modo Janela e logo em seguida deverá está alterando a resolução do seu jogo para uma resolução suportada e que se encaixem boa qualidade no seu monitor. Report
April 21, 20205 yr comment_6116531 Muito boa noite! Siga as intruções da imagem abaixo: Spoiler • Desmarque a opção Modo Janela • Ajuste a resolução • Clique em aplicar Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 21, 20205 yr comment_6116532 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
EU GOSTARIA DE JOGA NA OPÇÃO NORMAL E Q MEU MU PREENCHECE A TELA TODA.
PORQ WIDE TA PESANO MUITO.