Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá ,boa noite !
Alguns já devem me conhecer das antigas e voltei tem 2 semanas, e vi em Lorencia 4 alguns anúncios de compra e venda de cod.
Ex: C> COD 12 Itens MJSTK 2.0

Minha duvida e a seguinte : Como e realizada essa compra ? e essa venda ? ela e permitida ser feita no servidor ? Pois to pensando em realizar uma compra e como voltei recentemente , antigamente não existia isso.
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!




Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá!

Essa compra é apenas realizada através de um Moderador ou Game Master, o STAFF responsavel por á troca segura o codigo e os itens e ajuda realizar a troca.

Obs: Cod é basicalmente a promoção em forma de um codigo que é retirado em um NPC em devias.
Alguns jogadores depositam na promoção e fazem a venda do código no jogo, esse processo é permitido, porém demanda atenção. É necessário então, que chame um moderador ou game master para ajudá-lo nessa troca.
Veja o tutorial do sistema de troca em:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703187-tutorial-resgatando-os-brindes/

Caso não saibas pedir ajuda para trocas, clique aqui.
Imagem
Imagem
Imagem
É venda por código de resgate da promoção vigente. O jogador irá lhe repassar um código e você irá retirar os itens no NPC Guardião de Brindes localizado em Devias (210|60).
Este tipo de comércio é legalizado e os próprios membros da equipe auxiliam, quando solicitados.
Imagem
Boa noite!

A compra por código é feita com auxílio da STAFF na troca e só é permitida por compras por itens no game. Basta você solicitar a troca com alguém da STAFF via MP no fórum ou via Discord( https://away.mu/discord ) na sala Solicitação de Trocas com o nick dos 2 jogadores que irão realizar a troca e vocês 2 serão puxados pelo membro da STAFF até o NPC de Resgate de brindes por lá será feita a troca no qual será passado o código para o STAFF, ele irá verificar e após isso, pedirá os itens do outro jogador que está comprando o código e lhe passará o código para retirada dos itens e somente após ter retirado tudo os itens serão pagos ao vendedor do código. Só é permitido a troca de código quando serão vendidos todos os itens que estão nele, caso queira vender somente um item, é pedido para retirar todos os outros do código e deixar somente o que será vendido e depois que retirado não poderá mais ser colocado nenhum item ou box no código novamente. A troca é permitida sim mas sempre com intermédio da STAFF e caso não tenha e aconteça alguma coisa a Administração não se responsabiliza.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, Hoje quando voce compra um paquete de Promoções na Nova Loja, os items nao cai na sua conta, eles cai em 01 Codigo, que voce pode trocar en um NPC que ten no Move Devias. Mais tambien acontece que algunos jogadores compran para poder vender o codigo, entao eses jogadores ten que se contactar com algun Game Mater ou Modereador para eles poder ajduar em troca e poder vender o codigo para outros jogadores, Mesmo acontece para quem quere comprar o codigo.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.