January 5, 201114 yr comment_648875 Galera com o bolete é possivel pagar nas loterias ou nos correios? -TreevaS- Report
January 5, 201114 yr comment_648879 Com o boleto você pode pagar em qualquer lugar que aceite o mesmo, como citado, lotéricas, correios, farmácias, bancos, entre outros. Com o boleto sua confirmação é muito mais fácil! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 5, 201114 yr comment_648880 Sim Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 5, 201114 yr comment_648881 Leia as palavras administrativas em relação aos locais onde podem ser efetuados pagamentos via boleto bancário: QuoteAgora com sistema de boleto, você pode pagar quantos boletos quiser em lotéricas, farmácias, correspondente bancário de qualquer banco, você pode pagar o boleto pela internet, caixa eletrônico ou qualquer agência bancária de qualquer banco, não importa se é agência do Banco Real, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Unibanco, Itaú, Banco Safra, enfim qualquer banco aceita pagamento de nosso boletos. Para mais informações de como utilizar o pagamento via boleto , clique aqui. Report
January 5, 201114 yr comment_648883 Pode sim amigo . '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
January 5, 201114 yr comment_648885 Caro , Via boleto você pode pagar em qualquer lugar ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 5, 201114 yr comment_648887 Você pode acessar o tutorial que temos ensinando a comprar Gws por Boleto Bancário. Comprando Gws por Boleto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ E você pode sim pagar nas loterias e correios pois ele é um boleto bancário. Report
January 5, 201114 yr Author comment_648890 Blzz então, mais depois que eu pago eu tenho que fazer alguma confirmação no site ? -TreevaS- Report