April 23, 20205 yr comment_6116833 Olá, boa noite! Queria saber se tem como usar interface anti-lag no MuAwaY, porque estou tentando mudar é não estou conseguindo. Report
April 23, 20205 yr comment_6116834 Boa noite! Não há mais como alterar os arquivos do jogo. Futuramente, terá um otimizador tal como o mobile! Report
April 23, 20205 yr comment_6116835 Veja abaixo o que foi mencionado pelo o nosso Moderador Global DiviX DiviX, em 18 February 2020 - 08:51 AM, disse:Olá,Não, não existe mais a possibilidade de alterar os arquivos e interface padrão do jogo. No entanto, é possível, que em atualizações futuras, tenhamos um otimizador de interface como já existe na versão mobile do jogo. Report
April 23, 20205 yr comment_6116836 Boa Noite, A pasta data do jogo foi retirada em uma atualização do jogo, não é mais possível alterar interface dp jogo. Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 23, 20205 yr comment_6116837 Olá, A administração desativou a mudança de interface, porém foi citado em live um update com uma interface para melhorar fps e retirar o lag, caso isso se concretize teremos noticias e uma atualização marcada para a realização da mesma. Então fique atento em nosso web-fórum e também nas noticias via discord(away.mu/discord). Atenciosamente: Menor MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
April 23, 20205 yr comment_6116838 A interface anti-lag, assim como as demais que alteram a pasta de arquivos do jogo, foram impossibilitadas de serem inseridas durante as últimas atualizações. Entretanto, o DiviX nos informou que futuramente poderá haver uma maneira de amenizar o lag através de um otimizador, quanto a isto, resta-nos aguardar. Report
April 23, 20205 yr comment_6116839 Olá, Durox! Visualize o comunicado do DiviX: DiviX, em 18 February 2020 - 08:51 AM, disse:Olá, Não, não existe mais a possibilidade de alterar os arquivos e interface padrão do jogo. No entanto, é possível, que em atualizações futuras, tenhamos um otimizador de interface como já existe na versão mobile do jogo. Report
April 23, 20205 yr comment_6116840 Boa tarde, fas algunos meses atras, foi retirada a posibilidade de poder alterar a interfase no jogo. QuoteAsim foi informado pelo Moderado Global DiviX. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
April 23, 20205 yr comment_6116841 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
Queria saber se tem como usar interface anti-lag no MuAwaY, porque estou tentando mudar é não estou conseguindo.