April 24, 20205 yr comment_6116893 Estou clicando no launcher ''jogar'' e aparece o erro 5003. Alguém pode me ajudar? +1 para as respostas BOA [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 24, 20205 yr comment_6116894 Olá, Verifique se seu mu não esta aberto, aperta a tecla F9, caso não funcione realize os procedimentos do video abaixo. Edited April 24, 20205 yr by LUIG Report
April 24, 20205 yr comment_6116895 Olá, zMats! Siga os procedimentos do quote abaixo: Quote1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update e Settings; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Report
April 24, 20205 yr comment_6116896 Exclua o arquivo Update da pasta do MuAwaY, irá atualizar novamente o launcher, feito isso verifique se o problema foi resolvido. Observação: Verifique se o MuAwaY está aberto também, aperte a tecla F9. Feito os procedimentos e não obteve um resultado, entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema que a administração irá lhe auxiliar. Report
April 24, 20205 yr comment_6116897 Não tens uma print do erro? Bom, faça o procedimento padrão de excluir às pastas Update e settings e execute o launcher como administrador. Report
April 24, 20205 yr comment_6116898 Boa Noite, Faça as instruções abaixo e verifique se o erro foi corrigido. Quote1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update e Settings; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Edited April 24, 20205 yr by Travar Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 24, 20205 yr comment_6116899 Este erro acabou de acontecer comigo, no meu caso foi devido já ter uma janela aberta do MuAwaY em F9, faça o mesmo, veja se o jogo já está em execução e feche-o. Caso não seja esse o problema, exclua os arquivos Update e Settings da pasta do servidor e, em seguida, atualize o launcher. Report
April 24, 20205 yr comment_6116900 Olá. Proceda: 1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update e Settings; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Report
April 24, 20205 yr comment_6116916 Boa noite, o erro 5003 é um erro de compatibilidade do Windows, que ocorre quando algum programa é instalado e modifica alguns .dll na pasta system32. O que eu recomendo é tentar resolver os problemas de compatibilidade executando os procedimentos descritos no siguiente Tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Além disso, eu recomendo que você execute uma atualização do iniciador. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;Vá em abrir local do arquivo;Procure e delete o arquivo Update e Settings;Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Se isso não resolver o seu problema, recomendo que o Google resolva o problema do arquivo .dll modificado, isso é fácil, mas como depende do programa ageno para o servidor, não posso ajudá-lo. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
April 24, 20205 yr comment_6116917 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
+1 para as respostas BOA
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!