Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,

Eu mandei um ticket pro suporte referente à alteração de número do celular, na época não possuìa um celular e coloquei de um parentesco, porém ele acabou perdendo o mesmo.

Sem falar que tem inúmeros dados que eu não me lembro muito bem na época que criei. Se eu não consegui a alteração de número por ticket, existe outra forma pra eu consegui essa alteração?

Featured Replies

Neste caso a única alteração será via ticket, e terá que preencher as perguntas do formulário corretamente.
Ou, terá que entrar em contato com seu parente na qual você cadastrou o número e solicitar o código, caso não tenha mais será resolvido apenas via ticket.
Olá,

Neste caso você deve solicitar o formulário por ticket e caso você seja negado por la infelizmente não existe outro lugar onde você possa recorrer sobre isso, o mais recomendável nesse momento seria você tentar enviar um ticket e solicitar ajuda para trocar seu numero e preencher o formulário com o máximo de informações possíveis.
Boa Noite,

Á única forma de você está fazendo a alteração do número é via ticket mesmo, não existe outro modo de ser feito a alteração sem ser por ticket.

+Info

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Temo que neste caso a única forma de recuperação será via ticket, como já mandou, abra outro ticket solicitando a recuperação de dados de sua conta, você será submetido a um formulário onde deverá preencher com o máximo de informações corretas de sua conta possíveis.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
A única forma é via ticket, sendo assim, envie um para a administração e aguarde um respaldo. É bem provável de lhe enviarem um questionário, responda-o com o máximo de informações possíveis para que você tenha mais facilidade na recuperação.
Imagem
Olá boa noite!

Somente conseguirá alterar seu número através do ticket.
Boa noite! Negativo, por isso tente responder com o maior número possível de detalhes/informações.
Imagem
Imagem
Esse tipo de alteração só pode ser feito pelo ticket junto com a administração portanto, apenas solicito que faça o encaminhamento para solução.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.