Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de resposta do Ticket

A um tempo atrás ativei esse tall de '' central de segurança '' perdi o contato do chip que eu tinha pra receber o código já enviei tickets ninguém da atenção como volta a jogar assim da uma atenção ai rapaziada

Featured Replies

Ola,

Quando você envia um ticket o prazo para reposta e de 72 Horas Úteis, Caso o mesmo entre em analise o mesmo não possui um prazo para um novo respaldo, neste caso como você já enviou recomendo que continue esperando, agora caso já tenha passado do prazo, recomendo que fecha o ticket e envie outro.

Olá, -EroticoO!
Caso tenha perdido acesso ao seu número telefônico cadastrado na conta, por motivos de segurança, você só conseguirá alterá-lo via ticket e caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Obs: O prazo de respaldo é de até 03 dias úteis.
Olá,
Se você enviou um ticket e o mesmo não foi respondido ainda, basta aguardar, a administração tem um prazo de até 72 horas para responder o mesmo em questão, e lembre-se vale apena os dias úteis. Caso você mandou o ticket, preencheu o formulário e o mesmo foi rejeitado, você terá que reenviar o mesmo com as informações corretas para provar a autenticidade de sua conta, assim resultando na alteração do número para realizar o cadastro da nova central. Vale ressaltar que para problemas como este os mesmos são tratados somente via ticket, então você terá que insistir por lá.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Boa noite!
O prazo para que tenha um respaldo é de até 72 horas úteis (não sendo contabilizados finaisde semana e feriados).

Destaco ainda que possivelmente sei ticket deve estar análise, e tickets em análise não possuem prazo para ser respondido, até porque demanda um tempo maior para verificação das informações.

Deve continuar aguardando.
No entanto, vaso já tenha se passado um período muito grande, sugiro que grave uma nova resposta relembrando o assunto e expondo a sua situação.
Imagem
Imagem
Boa noite!
Tens que aguardar a resposta do setor para que prossiga com uma alteração de número. Para isso, os dados enviados do formulário devem estar preenchidos de forma correta e exata.
Imagem
Imagem
Imagem
Você procedeu corretamente que é enviar um ticket. Sendo assim, basta aguardar o respaldo administrativo que leva em torno de 72 horas e, em caso de ter entrado em análise, não irá possuir um prazo mínimo para ser respondido.
Imagem
Muito boa noite!

Você precisará aguardar o prazo de resposta do ticket que são de 72 horas úteis.
Você receberá um formulário para ser respondido com o máximo de informações possíveis. Se você abriu seu ticket hoje o prazo para ser respondido é até quarta-feira.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.