Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu pet majestyc não fala, muitos outros piores falam, por favor coloquem essa função nele eu acho ele muito bonito gostei muito. <3

Imagem

Featured Replies

Olá, GhanTz!
Sugestão viável, pois os novos pet's não vieram com à função de /pettalk e caso fosse inserido tal comando nos pet's citados iria agradar diversos jogadores que assim como você gostam dessa função.
Sugestão viável!
Seria interessante e quem o teria iria gostar muito se ele fizesse alguma "gracinha" também, eu curtiria! E não é algo tão dificil de se implantar e tals, boa ideia.
Olá,
Envie essa sugestão no e-mail de suporte do servidor, acredito que seu feedback será rapidamente avaliado por lá. É uma sugestão viável, acredito que não tem nada que impeça a mesma de ser aplicada no game, enfim.

E-mail:suporte@muaway.net

Edited by Menor-Y

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Boa tarde,
Sugestão viável. Esse comando deveria se expandir para os novos pets também, muitos jogadores gostam desse comando. Então poderiam por nos novos pet's também.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde!
Sugestão viável, embora seja de caráter administrativo, acredito que após o surgimento do comando todos os pet's subsequentes lançados deveriam possuir.
Imagem
Imagem
Boa tarde!

A escolha de adicionais é totalmente critério administrativo e foi escolha de alguns pets não possuírem esse adicional e isso torna o adicional exclusivo em alguns pets. Não acho que seja viável a sugestão por ser um comando exclusivo de alguns pets e colocar em todos deixaria o comando padrão para todos e deixaria a exclusividade de alguns por todos terem o comando citado. Aconselho você estar enviando seu feedback ao setor administrativo via email suporte@muaway.net e você será respondido diretamente pela administração referente ao seu assunto.

Edited by Ghz

Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Tarde,

Eu acho sua sugestão viável, acho que poderia ser adicionado o comando /pettalk em novos pets não só o majestick 2.O entre outros. Encaminhe sua sugestão para o e-mail suporte@muaway.net. Agradeço pela sua sugestão
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
  • Author

Ver postMenor-Y, em 25 April 2020 - 05:34 PM, disse:

Olá,
Envie essa sugestão no e-mail de suporte do servidor, acredito que seu feedback será rapidamente avaliado por lá. É uma sugestão viável, acredito que não tem nada que impeça a mesma de ser aplicada no game, enfim.

E-mail:suporte@muaway.net
Vou agora mesmo la

Edited by GhanTz

Imagem
A ideia e legal e acredito que adicionando esse comando nos novos pets muitos iriam curtir, então em meu ponto de vista Viavel!
  • Author

Ver postGhz, em 25 April 2020 - 05:36 PM, disse:

Boa tarde!

A escolha de adicionais é totalmente critério administrativo e foi escolha de alguns pets não possuírem esse adicional e isso torna o adicional exclusivo em alguns pets. Não acho que seja viável a sugestão por ser um comando exclusivo de alguns pets e colocar em todos deixaria o comando padrão para todos e deixaria a exclusividade de alguns por todos terem o comando citado. Aconselho você estar enviando seu feedback ao setor administrativo via email suporte@muaway.net e você será respondido diretamente pela administração referente ao seu assunto.

Eu nem queria em todos, eu queria no meu majestyc, afinal ele foi lançado a pouco tempo seria fantástico se tive-se essa função. E tão basico e divertido.

Imagem
  • Author

Ver postLUIG, em 25 April 2020 - 05:39 PM, disse:

A ideia e legal e acredito que adicionando esse comando nos novos pets muitos iriam curtir, então em meu ponto de vista Viavel!

Né manim ia ser top de mais, eu sempre gostei dessa função desde o peth death 1.0 achei incrível a primeira vez que vi.

Imagem
Boa tarde, hoje os únicos pet que têm a possibilidade de usar o comando /Pettalk são apenas pet Death 1.0 e os mpet snow (SnowFlake e SnowMan). Nem todos os pet são adicionados com a possibilidade de poder falar.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.