Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a deletar contas do jogo

Olá, bom dia!
Eu queria saber se existe alguma forma da administração deletar uma conta minha antiga, pois eu meu nick antigo está preso nela e eu não tenho mais a central, já mandei ticket tentando trocar de central, porém não adiantou, mandei fotos de todos os documentos necessários, respondi todas as informações da conta e mesmo assim não consegui, então resolvi perguntar se há essa possibilidade dela ser deletada do game, e se sim, como posso entrar em contato com a administração para que possam deletar ela.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Infelizmente não, até porque administração não deleta conta que jogadores solicitam, lamento. Apenas lembrando:

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Edited by Teck

Imagem
Imagem
Olá, Love_--!
Contas só são excluídas por inatividade, ou seja, caso queira deletar sua conta você deverá deixar ela inativa por certo período, caso haja alguma dúvida:

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Para saber esse tipo de informação você pode mandar um ticket para administração ou enviar um e-mail para o DiviX, a onde ele poderá lhe responder com mais rapidez sobre se pode deletar a conta ou não, abaixo os e-mail para contato do DiviX.
suporte@muaway.net
divix@muaway.net
Imagem
Olá,

Excluir não tenho certeza que e possível, mais oque você pode fazer e enviar novamente um ticket tentando recuperar sua conta, caso não consiga, você pode entrar em contato com o Divix pelo o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muawaynet feito isso você explica detalhadamente seu problema e veja o que ele pode fazer por voce.
Bom dia,

Recomendo que você mande outro ticket para administração para recuperar a sua conta. As vezes pode ter sido alguma informação errada ao preencher o formulário. A conta sim pode ser deletada por inatividade.

Edited by Travar

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Bom dia,
Caso queria recuperar seu nick a única forma é tentar por ticket, para está recuperando a conta, assim recuperando o nick. Você também consegue o nick por leilão, caso o Nick já esteja parado por mais de 1 ano, assim fazendo a reciclagem do mesmo.
A administração não deleta nick, apenas recicla por leilão, então não tem como a administração está excluindo. Você pode está tentando novamente recuperar por ticket.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia!

O procedimento de recuperação de contas é apenas por ticket, não existe quantidade máxima de vezes que poderá utilizar o sistema de formulários, por isso, podes tentar novamente essa recuperação, lembrando dos dados corretos sobre a conta, a fim de recuperá-la.

Em relação a pergunta, infelizmente não há meios, porém, contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderão ter TODAS suas informações excluídas do banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Podendo recuperar o nick através da reciclagem, cuja premiação é dada em eventos administrativos.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia!
Veja:

Todavia, aborde o assunto com o DiviX: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!

Infelizmente a administração não deleta conta caso queira recuperar um ticket recomendo espera por alguma reciclagem de nicks.
A Administração não deleta contas do jogo, ainda mais dessa forma. Infelizmente, a única solução para você é conseguir acesso a central e assim deletar o char da mesma. Verifique o conteúdo enviado no questionário que lhe foi repassado, pois algo foi colocado de forma incorreta. Lembre-se de mandar todos os dados e pelo menos a foto de um documento seu para comprovar.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.