Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à respostas administrativas atrasadas.

Boa noite!

Abrir um ticket referente ao meu banimento mês passado, me mandaram resolver com o financeiro@muaway.net. Enviei um e-mail para o mesmo tem mais de 20 dias e não tive resposta até agora! O que me recomendam fazer? Aguardar mais? 🙄 Obrigado!
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Boa noite,

Assunto referente a banimento você deve entrar em contato com o Divix pelo o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net o prazo para obter uma resposta e de 24 horas Uteis.
Reenvie o e-mail, e também envie um para o divix@muaway.net que ele estará o respondendo assim que puder, normalmente ele não demora mais do que 72 horas para estar dando uma resposta.
Olá,
O setor financeiro na verdade se refere a aba de depósitos do servidor, você precisa entrar em contato com o suporte no e-mail: suporte@muaway.net, ou até mesmo entre em contato direto com nosso moderador global no e-mail: divix@muaway.net e assim você irá conseguir sanar seu problema. Lembre-se após enviado o prazo de resposta é de até 72horas uteis.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, boa noite!

Já que o setor administrativo te aconselhou para esta entrando em contato com o e-mail financeiro sugiro que tenha um pouco mais de paciência que eles irão te responder, porém qualquer outra dúvida entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net
Geralmente assuntos relacionados a banimentos são tratados via ticket, porém, como solicitaram a você para entrar em contato com a equipe financeira, o que lhe resta é aguardar por um respaldo ou, se preferir, envie um novo e-mail.
Imagem
Boa Noite,

Entre em contato com o DiviX para o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muway.net para que possa sanar o problema. Lembrando que contém o prazo de 72 horas para obter resposta.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Olá, Boa Noite!
Recomendo você estar realizando o que o setor administrativo lhe orientou relacionada ao caso, então provavelmente a demora para se obter uma possível resposta relacionada ao caso, poderá ser que o setor financeiro esteja analisando o seu caso e estar lhe informando sobre o caso dentro desta resposta, portanto, recomendável é você estar aguardando por alguma resposta sobre o caso.

Abraços!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite,
O email - financeiro@muaway.net é somente para assuntos sobre compras.
Para resolver o problema de banimento você deve enviar um ticket, assuntos sobre banimento é resolvido por ticket!
Entretanto como pediram pra você enviar email, envie para o setor responsável: divix@muaway.net
Não esqueça de explicar oque ocorreu.

Edited by Bia-s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como você não obteve resposta através do e-mail sugerido pelo ticket, tente agora tratar diretamente com nosso Moderador Global, atraves do endereço de e-mail: divix@muaway.net. *Lembrando que assuntos mais delicados como banimento, entre outros assuntos delicados, exige um tempo maior de análise da administração, sendo completamente normal a demora ao responder, tenha paciência e aguarde, ao enviar o e-mail ao mesmo.

Edited by Denis__

Imagem
Envie um novo e-mail para o Divix: divix@muaway.net e aguarde um respaldo.
Boa noite!
Grave uma nova resposta relembrando o assunto. Ou entre em contato via email com o DiviX: divix@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sugiro-lhe que encaminhe um e-mail novamente para suporte@muaway.net ou divix@muaway.net relatando o caso ocorrido.
Atenciosamente, Belphego
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite!

Os assuntos referente a banimento são tratados via ticket mas como foi repassado para que você trate via Email, aconselho estar entrando em contato novamente pelo Email, porém, pelo suporte@muaway.net já que o Email do financeiro não trata sobre esse tipo de assunto.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.