May 3, 20205 yr comment_6118006 Boa noite! Abrir um ticket referente ao meu banimento mês passado, me mandaram resolver com o financeiro@muaway.net. Enviei um e-mail para o mesmo tem mais de 20 dias e não tive resposta até agora! O que me recomendam fazer? Aguardar mais? 🙄 Obrigado! Report
May 4, 20205 yr comment_6118008 Boa noite, Assunto referente a banimento você deve entrar em contato com o Divix pelo o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net o prazo para obter uma resposta e de 24 horas Uteis. Report
May 4, 20205 yr comment_6118009 Reenvie o e-mail, e também envie um para o divix@muaway.net que ele estará o respondendo assim que puder, normalmente ele não demora mais do que 72 horas para estar dando uma resposta. Report
May 4, 20205 yr comment_6118010 Olá, O setor financeiro na verdade se refere a aba de depósitos do servidor, você precisa entrar em contato com o suporte no e-mail: suporte@muaway.net, ou até mesmo entre em contato direto com nosso moderador global no e-mail: divix@muaway.net e assim você irá conseguir sanar seu problema. Lembre-se após enviado o prazo de resposta é de até 72horas uteis. Atenciosamente: Menor MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
May 4, 20205 yr comment_6118011 Olá, boa noite! Já que o setor administrativo te aconselhou para esta entrando em contato com o e-mail financeiro sugiro que tenha um pouco mais de paciência que eles irão te responder, porém qualquer outra dúvida entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net Report
May 4, 20205 yr comment_6118012 Geralmente assuntos relacionados a banimentos são tratados via ticket, porém, como solicitaram a você para entrar em contato com a equipe financeira, o que lhe resta é aguardar por um respaldo ou, se preferir, envie um novo e-mail. Report
May 4, 20205 yr comment_6118013 Boa Noite, Entre em contato com o DiviX para o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muway.net para que possa sanar o problema. Lembrando que contém o prazo de 72 horas para obter resposta. Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 4, 20205 yr comment_6118014 Olá, Boa Noite! Recomendo você estar realizando o que o setor administrativo lhe orientou relacionada ao caso, então provavelmente a demora para se obter uma possível resposta relacionada ao caso, poderá ser que o setor financeiro esteja analisando o seu caso e estar lhe informando sobre o caso dentro desta resposta, portanto, recomendável é você estar aguardando por alguma resposta sobre o caso. Abraços! Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 20205 yr comment_6118015 Boa noite, O email - financeiro@muaway.net é somente para assuntos sobre compras. Para resolver o problema de banimento você deve enviar um ticket, assuntos sobre banimento é resolvido por ticket! Entretanto como pediram pra você enviar email, envie para o setor responsável: divix@muaway.net Não esqueça de explicar oque ocorreu. Edited May 4, 20205 yr by Bia-s2 Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 20205 yr comment_6118016 Como você não obteve resposta através do e-mail sugerido pelo ticket, tente agora tratar diretamente com nosso Moderador Global, atraves do endereço de e-mail: divix@muaway.net. *Lembrando que assuntos mais delicados como banimento, entre outros assuntos delicados, exige um tempo maior de análise da administração, sendo completamente normal a demora ao responder, tenha paciência e aguarde, ao enviar o e-mail ao mesmo. Edited May 4, 20205 yr by Denis__ Report
May 4, 20205 yr comment_6118017 Envie um novo e-mail para o Divix: divix@muaway.net e aguarde um respaldo. Report
May 4, 20205 yr comment_6118018 Boa noite! Grave uma nova resposta relembrando o assunto. Ou entre em contato via email com o DiviX: divix@muaway.net Report
May 4, 20205 yr comment_6118019 Olá, boa noite! Sugiro-lhe que encaminhe um e-mail novamente para suporte@muaway.net ou divix@muaway.net relatando o caso ocorrido. Atenciosamente, Belphego MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 20205 yr comment_6118020 Boa noite! Os assuntos referente a banimento são tratados via ticket mas como foi repassado para que você trate via Email, aconselho estar entrando em contato novamente pelo Email, porém, pelo suporte@muaway.net já que o Email do financeiro não trata sobre esse tipo de assunto. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 20205 yr comment_6118021 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Abrir um ticket referente ao meu banimento mês passado, me mandaram resolver com o financeiro@muaway.net. Enviei um e-mail para o mesmo tem mais de 20 dias e não tive resposta até agora! O que me recomendam fazer? Aguardar mais? 🙄 Obrigado!