Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite.

Estou com problema ao ligar o som no servidor.
Ja desinstalei, ja ativei no launcher, ja ativei no som do windows e ja ativei dentro do jogo e não sai o som.

Alguem sabe oque pode ser?

Obs: SOM DO MEU PC SAI NORMAL, somente no MU que não tenho som.

Edited by _Brendon

Imagem

Atenciosamente: _Brendon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

É somente no muaway? Em outros locais está funcionando normal? Se você já reinstalou o jogo é estranho não ter pegado, envie um email para suporte@muaway.net e vejam o que eles podem estar fazendo no seu caso. Procure tentar todos os meios de download das opções que tem no site.
Olá, boa noite!

Recomendo voce ta verificando na option do jogo e ver se ta no maximo, caso não esteja entra em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Verificou o som do Windows? Se sim, e continua sem som recomendo que você entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Boa Noite,

Esse problema é somente no MuAway? Como você já reinstalou o jogo era pra ter normalizado. Recomendo então que você verifique o drive de som do seu computador, se por acaso não tenha solucionado o problema envie um e-mail suporte@muaway.net informando seu problema.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Estranho.. A barrinha de volume do jogo está completa? Verifique se você realmente aumentou o volume de dentro do jogo, verifique também se a opção de volume está ativa no launcher. Em caso de insucesso, recomendo enviar um e-mail para suporte@muaway.net e peça auxílio diretamente à equipe administrativa.
Imagem
Boa noite!
Como já realizou os possíveis procedimentos que poderiam solucionar este problema, terá que tratar do assunto via e-mail: suporte@muaway.net
Reúna evidências e descreva detalhadamente o que está ocorrendo.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Recomendo estar enviando um ticket relando o bug, ou entrar em contato via e-mail suporte@muaway.net, válido lembrar que o prazo de resposta é de 72h úteis.
Bom jogo.

Você ja verificou o mixer de volume para ver se o AwaY não esta baixo?

Edited by Fon

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Arions_
Olá, _Brendon!
Como você já fez todos os procedimentos possíveis, inclusive os procedimentos repassados pelo membros do suporte, e não houve nenhuma solução no problema, aconselho que envie um e-mail para: suporte@muaway.net e reporte este erro, se possível envie um vídeo demonstrando, e aguarde o respaldo do setor técnico do game.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.