Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problema ao cadastrar numero de celular

Estou tendo problemas ao tentar cadastrar meu número de celular na conta.
Insiro o numero corretamente e recebo o código por SMS, mas ao inserir o código da uma mensagem dizendo "Não existe um processo em andamento ou o mesmo já foi concluído", segue print em anexo.

mu.png

Featured Replies

Olá,

Atualmente estamos recebendo diversos acesso ao nosso Website, acredito que o mesmo possa esta passando por uma instabilidade como mencionado anteriormente pelo DiviX, o que eu recomendo a você e aguardar algumas horas e tentar novamente, caso o problema continue recomendo que entre em contato com o Divix pelo o e-mail suporte@muaway.net
Olá, boa tarde!

Recomendo ta entrando em contato com a administrção via e-mail: suporte@muaway.net relatando esse problema.
Recomendo que você entre em contato com a equipe administrativa através do e-mail suporte@muaway.net solicitando auxílio para resolver este erro, visto que é um problema incomum que foge das nossas ferramentas.
Imagem
Nesse caso o recomendado será você entrar em contato com a equipe administrativa através do e-mail: suporte@muaway.net.
Lá de fato eles irão averiguar o seu problema e lhe ajudar a sana-lá.
Boa tarde!
Possivelmente o processo já foi concluído, atualize a página e verifique se o número já não está cadastrado.
Persistindo entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Boa Tarde

Recomendo que voce envie um e-mail para o suporte@muaway.net informando o problema.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Boa tarde, é possível que, devido a algum tipo de instabilidade que você possa ter na sua conexão ou que o site possa ter, esteja causando isso, recomendo que você execute o procedimento novamente; se isso não funcionar, recomendo que você abra um novo ticket relatando qual é o seu problema.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.