Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à como recuperar uma conta do fórum

-
Boa tarde, a muito tempo atrás eu tinha uma conta no fórum. porem esqueci o login e não consigo recuperar de forma nenhuma. nem o email eu lembro kkk.
Alguem sabe me dizer se pelo nome no fórum eu consigo lembrar o email?

Featured Replies

Bom assuntos como este e bom você entrar em contato com o Divix, Acredito que pelo o nome no fórum ele possa te ajudar a recuperar porem nada e confirmado, e bom você entrar em contato e procurar se informar melhor, para isso deixarei o e-mail abaixo suporte@muaway.net ou divix@muaway.net
Olá, boa tarde!

Recomendo está entrando em contato com a nossa administração via ticket, ou através dos e-mails abaixo:

suporte@muaway.net
divix@muaway.net
Pra se recuperar uma conta do fórum você precisa saber pelo menos o login ou o e-mail cadastrado, porém você pode mandar um e-mail para o suporte e ver se lá consegue lhe responder qual é o e-mail cadastrado da sua conta ou o login, e-mail para contados.

suporte@muaway.net
divix@muaway.net
Imagem
O método de recuperar a conta do fórum é através do e-mail pois lá que é enviado os dados atuais. Se você apenas não se recordasse da senha ou loguin era possível tê-la novamente, se quiser entrar em contato com o moderador global (mas não estamos garantindo nada) e explicar a situação talvez ele possa o ajudar, mas não tenho muitas esperanças em relação a isso. Este é o e-mail do mesmo: divix@muaway.net
Boa tarde.
Terá que abordar o assunto via ticket, se conseguir responder o formulário de forma coerente expondo informações precisas sobre a conta (dentro do possível), conseguirá recuperar.
Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá,

Entre em contato com nosso moderador global e explique o seu problema, o mesmo irá te auxiliar até que o mesmo seja sanado!

e-mail: divix@muaway.net ou suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Com o nome de usuário consegues solicitar a recuperação, no entanto, de qualquer forma, precisas do e-mail para que consiga recuperar.

https://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=global&section=lostpass

Se não conseguir lembrar, podes tentar recorrer ao e-mail divix@muaway.net, porém, não há como saber se conseguirás recuperar desta maneira ou então, enviar um ticket, no qual selecionará o assunto Fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode tentar recuperar seu antigo fórum entrando em contado com divix@muaway.net, mas como você citou que não tem os dados da conta, pouco provavél que consiga, mas não custa tentar.

Edited by Fon

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Arions_
Boa Tarde,

Você envia um e-mail no suporte@muaway.net ou divix@muaway.net informando todos os dados da sua conta do fórum, ai por lá você entra contato e se informa melhor de como faze a recuperação da sua conta do fórum .
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Opa!

Esse assunto só o DiviX poderá resolver.Entre em contato : suporte@muaway.net ou divix@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá, -Shared!
Se você não conseguiu recuperar sua conta pelos mecanismos do fórum de recuperação, via nome de usuário ou e-mail, o que você pode tentar é enviar um e-mail ao moderador global DiviX, responsável pelo fórum, e ver se há possibilidades de recuperar sua conta, enfim, caso queira o contato do mesmo:

suporte@muaway.net
divix@muaway.net
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.