Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à um problema ao comprar uma asa no shopping

Comprei já 6 asa no Shop de GW, e nenhuma está vindo com recuperação.
Achei que eu tivesse esquecido como comprava, olhei o tutorial que tem disponível no fórum, e mesmo assim ainda a asa está vindo s/r ou quando desmarcar a opção "Sem Função" ainda vem a asa SEMI.

Imagem

Featured Replies

Ólá,

Sim, atualmente estamos com um bug no shopping porem a administração já esta ciente do problema e sera solucionado em breve, caso o senhor queira o reembolso dos Goldsaways que você gastou, você pode solicitar de volta, basta seguir o tutorial do tópico abaixo.

[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways



@Edit; Adicionando mais informação.

Edited by LUIG

Olá, boa tarde!

Recomendo voce ta entrando no site do link abaixo para comprar com recuperação:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705548-tutorial-comprando-%3Cspan%20class=

Edited by Deus

Boa tarde!
De fato está ocorrendo um problema que já é de conhecimento da administração. No mais, poderá recuperar os golds, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705532-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Imagem
Imagem
Este problema realmente está ocorrendo ao tentar realizar a compra de uma Wing no shopping, fique tranquilo, a administração já está ciente e logo menos resolverá. Agora sobre suas compras, você pode recorrer via ticket solicitando reembolso.
Imagem
Boa Noite,

Recomendo que você acesse o tópico abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705548-tutorial-comprando-%3Cspan%20class=

Como o site está com problemas na hora da compra recomendo que você reembolse as Asas.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705532-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/

Edited by Travar

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Exato está ocorrendo este erro, aguarde até o mesmo ser corrigdo no entando segue o link abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705532-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Arions_
Olá,

Realize o procedimento abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705532-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/

Últimamente estamos passando por instabilidades devido ao tanto de acessos em nosso web-site, então realize o procedimento e compre novamente em outro horário.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, xBACOOOON!
Primeiramente, veja se está realizando os procedimentos corretos na hora da compra da asa, deixarei um tutorial abaixo, e também, vale ressaltar que, você pode recuperar os gold's e/ou goldsway's perdidos nas compras seguindo o tutorial indicado:

[Tutorial] - Comprando asas com/sem recuperação de vida

[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways

Obs: Caso tenha feito todos os procedimentos corretamente, na hora da compra, e o problema persistiu entre em contato com o e-mail do: suporte@muaway.net e reporte-os este, eventual, bug.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.