Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Sorteio Discord Maluco

Eu não estou conseguindo participar dos sorteios, não aparece o icone para eu clicar no discord.

Imagem
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá,

No momento não temos nenhum sorteio rolando, o ultimo foi de um Horn of Fenrir Steel [Skin 1][RL]!, fique atento na sala #『��』sorteios do discord e não perca o proximo.

Edit, nosso moderador global acabou de anunciar o sorteio de 01 Set of Snow - Masc [C] entre no discord e clique na reação para participar do novo sorteio, caso não consiga pelo app, utilize o discord no navegador!

Edited by Menor-Y

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Atualize seu Discord ou exclua o mesmo e faça a instalação novamente, ou então entre através do navegador para participar do sorteio até solucionar o problema baixando ele novamente.
Você esta usando o discord por aplicativo, se sim, tente usar pelo navegar e ve se por um navegador você consegue.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Arions_
Certamente seu discord está desatualizado, atualize o mesmo e verifique se estará funcionando normalmente, caso não consiga atualizar manualmente, desinstale e instale, assim virá atualizado.
Imagem
Imagem
Boa noite!
Isso também acontece comigo quando o sorteio termina, mas quando há algum sorteio ativo aparece certinho.

Ver postHoly_-, em 05 May 2020 - 09:47 PM, disse:

Ver postGreamy, em 05 May 2020 - 10:44 PM, disse:

Boa noite!
Isso também acontece comigo quando o sorteio termina, mas quando há algum sorteio ativo aparece certinho.

O meu não aparece em nenhum momento, quando termina ou quando inicia, e nem no navegador aparece.

Usa o navegar Opera, eu uso esse, e quando o sorteio termina fica desse mesmo jeito, mas quando ele está ativo dá para clicar normal.

Limpe o navegador e cookies, se mesmo assim não conseguir, terá que usar o aplicativo (mobile).

Tem a questão de ter várias contas distintas logadas a partir de uma única máquina também, que pode buga tudo.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Olá,

Verifique novamente, agora mesmo esta ocorrendo um Sorteio de um 01 Set of Snow - Masc [C], caso o problema continue recomendo que tente acessar o discord de um navegador, talvez o seu próprio discord esteja desatualizado ou algo semelhante.
Boa noite,
Tente reiniciar o discord com o comando Ctrl+R, caso não funcionar, abra o discord pelo navegador e se mesmo assim não estiver aparecendo a reação, use o discord no celular. Caso mesmo assim não estiver aparecendo é um problema no discord e infelizmente não há nada que possamos fazer.

Edited by Bia-s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Muito boa noite!

Sempre que um sorteio for iniciado , aparecerá um ícone para que você clique e participe como na imagem que deixarei abaixo:
Spoiler

Caso não apareça, tente atualizar o seu Discord, talvez ajude a solucionar.

Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.