May 6, 20205 yr comment_6118480 Eu não estou conseguindo participar dos sorteios, não aparece o icone para eu clicar no discord. Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 6, 20205 yr comment_6118481 Olá, No momento não temos nenhum sorteio rolando, o ultimo foi de um Horn of Fenrir Steel [Skin 1][RL]!, fique atento na sala #『��』sorteios do discord e não perca o proximo. Edit, nosso moderador global acabou de anunciar o sorteio de 01 Set of Snow - Masc [C] entre no discord e clique na reação para participar do novo sorteio, caso não consiga pelo app, utilize o discord no navegador! Edited May 6, 20205 yr by Menor-Y Atenciosamente: Menor MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
May 6, 20205 yr comment_6118482 Atualize seu Discord ou exclua o mesmo e faça a instalação novamente, ou então entre através do navegador para participar do sorteio até solucionar o problema baixando ele novamente. Report
May 6, 20205 yr comment_6118484 Você esta usando o discord por aplicativo, se sim, tente usar pelo navegar e ve se por um navegador você consegue. Atenciosamente Arions_ Report
May 6, 20205 yr comment_6118485 Certamente seu discord está desatualizado, atualize o mesmo e verifique se estará funcionando normalmente, caso não consiga atualizar manualmente, desinstale e instale, assim virá atualizado. Report
May 6, 20205 yr comment_6118486 Boa noite! Isso também acontece comigo quando o sorteio termina, mas quando há algum sorteio ativo aparece certinho. Holy_-, em 05 May 2020 - 09:47 PM, disse:Greamy, em 05 May 2020 - 10:44 PM, disse:Boa noite! Isso também acontece comigo quando o sorteio termina, mas quando há algum sorteio ativo aparece certinho. O meu não aparece em nenhum momento, quando termina ou quando inicia, e nem no navegador aparece. Usa o navegar Opera, eu uso esse, e quando o sorteio termina fica desse mesmo jeito, mas quando ele está ativo dá para clicar normal. Limpe o navegador e cookies, se mesmo assim não conseguir, terá que usar o aplicativo (mobile). Tem a questão de ter várias contas distintas logadas a partir de uma única máquina também, que pode buga tudo. Edited May 6, 20205 yr by Greamy Report
May 6, 20205 yr comment_6118487 Acabou de iniciar um novo sorteio e para participar, basta clicar na figurinha abaixo da frase. Report
May 6, 20205 yr comment_6118488 Olá, boa noite! Recomendo está atualizando seu discord para ultima versão. Report
May 6, 20205 yr comment_6118489 Entre pelo navegador que talvez o Emoji apareça dessa forma, boa sorte! Report
May 6, 20205 yr comment_6118491 Tente usar o discord através de outro dispositivo, ou então, faça nova instalação do aplicativo do discord. Report
May 6, 20205 yr comment_6118492 Olá, Verifique novamente, agora mesmo esta ocorrendo um Sorteio de um 01 Set of Snow - Masc [C], caso o problema continue recomendo que tente acessar o discord de um navegador, talvez o seu próprio discord esteja desatualizado ou algo semelhante. Report
May 6, 20205 yr comment_6118493 Boa noite, Tente reiniciar o discord com o comando Ctrl+R, caso não funcionar, abra o discord pelo navegador e se mesmo assim não estiver aparecendo a reação, use o discord no celular. Caso mesmo assim não estiver aparecendo é um problema no discord e infelizmente não há nada que possamos fazer. Edited May 6, 20205 yr by Bia-s2 Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 20205 yr comment_6118496 Muito boa noite! Sempre que um sorteio for iniciado , aparecerá um ícone para que você clique e participe como na imagem que deixarei abaixo: Spoiler Caso não apareça, tente atualizar o seu Discord, talvez ajude a solucionar. Boa sorte! Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 20205 yr comment_6118497 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!