Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente comprar asa c/r

Boa noite,

Comprei 3 asas level 2 e seguindo o tópico aonde da suporte para comprar asa c/r é somente desmarcar a opção sem função, desmarquei e mesmo assim veio s/r. Existe algum novo método para comprar c/r?

Att: Nike

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Olá,

Alguns jogadores estão tendo o mesmo erro que você, com certeza é um bug que está ocorrendo em nosso web-shopping, vou pedir a você que realize o procedimento abaixo, e recupere seus GoldWays, aguarde até que o mesmo seja corrigido e compre novamente.

[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Boa noite,
O site está com erro ao comprar a asa lv2 porém o mesmo já esta sendo averiguado pela administração para ser resolvido.
Você pode esta pedindo reembolso dos golds para não ser prejudicado. Vou deixar o tutorial abaixo de como pedir reembolso.
[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite!

Se houve erro na hora de comprar asas com recuperação. Por gentileza, encaminhe um ticket respeitando as orientações presentes no tópico abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705532-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, está contorcendo um pequeno problema com o shopping porém a administração já encontra-se ciente do problema e será resolvido em breve, caso queira reembolso do seus Golds pedimos que acesso o link abaixo.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705532-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Boa noite!
Existe um problema que já é de conhecimento da administração.
No mais, recupere os Golds, caso não saiba como realizar este procedimento, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705532-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Imagem
Imagem
Muitos jogadores vem enfrentando problema ao comprar asas corretamente e ainda sim virem sem recuperação. Se quiser arriscar ok, caso der errado com você tente recuperar depois conforme o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705532-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Boa noite, para recuperar os goldAways que voce uso para comprar as asas, você deve seguir o procedimento no tópico que vo deixar aqui.
 
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705532-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/

Obs; O problema será resolvido em breve e você poderá comprar as asas com recuperação corretamente.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.