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Fórum - MuAwaY

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Olá, uma boa tarde a todos.
Estou com um problema desde ontem a noite, não consigo de jeito nenhum logar.
Já tentei de tudo possivel, mas não consigo.
Eu abro meu Launcher, ele aparece rapidinho e já some, no Mobile ele diz Verificando Conexão (e não sai disso).
Já apaguei o Settings.ini que vi outro player com o mesmo problema, querendo participar de um evento.
Fiz o mesmo procedimento que indicaram a ele e nada.
Já Reinstalei novamente, desativei o Firewall, instalei de novo.
Executei como administrador.
Executei com modo de compatibilidade.
Achei que fosse o server, mas como amigos estavam logados, achei que fosse sei la, minha acc.
porém está tudo normal, não há motivo algum.
minha acc está normal.
Já tentei de tudo, mandei para o Suporte mas, ainda não tive retorno.
Por Favor, alguém pode me ajudar??
Vi em um Suporte do Windows mesmo, onde dizia que pode ser, que meu Launcher não esteja compativel.
Como assim? Sempre abriu normalmente, não entendo o motivo disso.
Desde já, Agradeço a atenção de quem ler. Enquanto fico aqui, com medo de ter que dizer Adeus.
Abraço. Imagem

Featured Replies

Boa tarde!

Você já verificou com a provedora de internet?
Se em ambos, mobile e pc, o problema é não carregar as atualizações, possivelmente o problema esteja nela.

Porém, se já executou todos procedimentos, oriento que envie um ticket a administração e aguarde o prazo de 72 horas para resposta.

*Observação: há o suporte via e-mail, cujo prazo são de 24 horas. Podendo se estender.
suporte@muaway.net e/ou divix@muaway.net

Edited by Muse_-

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Talvez o problema seja no seu provedor de internet, há um tempo atrás eu também estava com um problema parecido e o problema era a internet. Verifique com o mesmo para saber de mais detalhes, no entanto, envie um ticket para a administração, relate o ocorrido e espere uma resposta da administração.

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Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Se você já enviou o e-mail para o suporte, aguarde pois em até 72 horas "úteis" eles estarão entrando em contato para estar o auxiliando da melhor maneira para resolver o seu problema. Se preferir encaminhe o e-mail para divix@muaway.net também, ele disse estar tentando corresponder em 24 horas, quem sabe não dê certo? Pelo menos não custa tentar, espero que você solucione este incômodo, em último caso o melhor a se fazer é formatar sua máquina e instalar todos os drivers corretamente, dessa forma o jogo provavelmente vai rodar normal.
Boa Tarde!
Bom, realmente se trata de uma situação atípica. Infelizmente como já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve sucesso, terá que tratar do assunto via e-mail: suporte@muaway.net
Ou se preferir aborde via ticket: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO!
*Exponha evidências como imagens e vídeos.
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Amigo, como você já fez todos os procedimento recomendados nessas situações, não há nada que possa ser feito a não ser mandar um ticket pro setor Administrativo reportando seu problemae que já realizou todos os procedimentos possíveis. Caso não saiba enviar um ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Aqui vai uma resolução que não é comúm porém pode lhe ajudar, sugiro que você esteja baixando uma VPN(Sugiro AVG VPN) de sua prefêrencia e ative-a, após fazer isso tente abrir o jogo normalmente. Me reporte o resultado.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá,

Aconselho que tente verificar se tem algum problema com o seu modem, pois o mesmo pode estar causando problemas na hora do download das atualizações, causando assim o seu problema de não conseguir logar, como você ja testou tanto no mobile e também na versão desktop e ambas não funcionam, tente realizar o procedimento utilizando outra internet, caso seu problema não seja sanado, aguarde um retorno do suporte em seu e-mail.
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Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Ontem você foi auxilio no Discord oficial do MuAwaY e como já fez todos procedimentos padrões e não foi resolvido o recomendado é entrar em contato com nossa administração via e-mail visualize abaixo 02 e-mail's de contato.
divix@muaway.net // suporte@muaway.net
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Antes de tudo, verifique se sua conexão está realmente boa, ligue para provedora e faça os testes, caso esteja normal entre em contato via e-mail acima.
Boa tarde,
Esse problema normalmente é compatibilidade do launcher, como você ja fez todos os procedimentos para resolver e não obteve sucesso, entre em contato com o suporte pelo email, caso você já enviou o email é só aguardar, o prazo de resposta é 24horas.
suporte@muaway.net
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Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá!

Recomendo você tá abrindo a pasta do MuAwaY e deletar os arquivo update e settings, depois disso basta tá abrindo o MuAwaY em modo administrativo caso não funciona tenta ver algo relacionado com sua rede ou até mesmo reinicia seu computador, caso não der certo recomendo tá entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Boa tarde,

Como o senhor já realizou os procedimentos padrões e ja entrou em contato com o setor administrativo o que lhe resta e aguardar, porem o seu problema também pode ser com a internet, o que eu lhe recomendaria seria você entrar em contato com a operadora que presta serviço de internet para você e procura se informar se a internet esta funcionando perfeitamente ou esta tendo alguma manutenção na rede, você também pode fazer um teste com seu Celular, veja se você consegue se conectar com o mobile sem nenhum problema utilizando sua internet Wi-fi.


Obs: O Prazo para obter uma resposta em ticket e de 72 Horas Úteis, e caso você tenha enviado para o e-mail do divix, você deve aguardar o prazo de 24 Horas para obter uma resposta, caso queira enviar para o e-mail deixarei o e-mail abaixo, suporte@muaway.net ou divix@muaway.net
Galera, informando sobre meu erro.
Eu fiz o Download no Mobile pelos Dados Móveis, conseguir logar.
Mas só pelos Dados Móveis.
Assim, provavelmente como alguém mencionou sobre o provedor.
Pode ser que seja isso mesmo.
Alguém tem ideia de como consertar isso?
O que pode ter bloqueado?
Como desbloqueio?
Apareceu um erro http 403.
Quando coloquei para analisar com o servidor do site do Mu.
Alguém sabe algo sobre isso?
Obrigado de coração pela atenção de todo mundo que respondeu aqui.. ♡
Boa tarde, se Voce já fiz todos os procedimentos, é possível que algum firewall da sua internet continue bloqueando a entrada do IP que o servidor MuAway possui. O que eu recomendo é enviar um email para suporte@muaway.net ou divix@muaway.net, explicando qual é o seu problema e também detalhando todos os procedimentos que você executou para tentar resolvê-lo.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



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