May 9, 20205 yr comment_6118921 Boa noite! Eu queria saber se tem como por o corvo skin 1 do +0 até +15. É se tem risco dele sumir no chaos machine, algumas pessoas estão falando que ele some, quando tenta por ele +15 Report
May 9, 20205 yr comment_6118922 Olá! Sim, há possibilidade de subir o nível do seu item até o +15, veja o tutorial a seguir para saber mais: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/706770-tutorial-upando-o-level-dos-seus-itens-de-1-ate-15/ Não há risco de perder seu item principal, que no caso é o corvo. Todas as joias serão consumidas, e dependendo do nível a upar, poderá retroceder o level em caso de falha. Report
May 9, 20205 yr comment_6118923 Bom dia, Sim tem como, você não perde o corvo caso a combinação falhe, você irá perde apenas as jewels. Tutorial de como deixar itens full+15: [Tutorial] - Upando o level dos seus itens de +1 até +15 Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 20205 yr comment_6118924 Bom dia! Veja como colocar o seu Pet Voador + 15 abaixo. [Tutorial] - Upando o level dos seus itens de +1 até +15 Não se preocupe, pois o item não será perdido caso falhe e somente será diminuído o level do item. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 20205 yr comment_6118925 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Eu queria saber se tem como por o corvo skin 1 do +0 até +15.
É se tem risco dele sumir no chaos machine, algumas pessoas estão falando que ele some, quando tenta por ele +15