May 9, 20205 yr comment_6118929 alguém está com o mesmo problema? eu entro no mu fico nem 3 minutos e tomo dc, alguém consegue me ajudar? Edited May 9, 20205 yr by prazerDEN Report
May 9, 20205 yr comment_6118930 Tente efetuar os procedimentos abaixos, como mostrado no quote: Quote1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse. 2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo". 3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings" 4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente Caso os problemas persistirem envie um e-mail ao suporte@muaway.net, Todo via é valido também verificar sua conexão com internet entre outros métodos para que haja certeza que não seja um problema externo com sua maquina, pois em minha residência o servidor encontra-se estável. Report
May 9, 20205 yr comment_6118931 Olá, prazerDEN! O jogo não está passando por nenhum tipo de instabilidade, inclusive o Swegger_GM está realizando eventos neste exato momento e não houve nenhuma reclamação sobre um possível lag no servidor, logo, creio que seja um problema relacionada à sua internet e/ou compatibilidade do jogo, visto que, você é desconectado poucos minutos após logar no game e isso, normalmente, é ocasionado pela compatibilidade, por fim, aconselho que visualize o tutorial abaixo e poste-o resultado: [Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo Obs: Se o problema persistir entre em contato com sua operadora de internet e informe essa perca de pacotes para eles. Edited May 9, 20205 yr by Hey_CL Estou tratando do problema via MP com o autor do tópico. Report
May 9, 20205 yr comment_6118932 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods dos demais membros. Report
May 9, 20205 yr comment_6118933 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by prazerDEN