May 13, 20205 yr comment_6119529 Nos grupos dos viatinamitas estao falando de um colpso no mu away, acho q tem algo relacionado a fazer o valor das wars e styles cair, alguem ta sabendo de algo? E sei que que é uns tais de irmaos que tao organizando isso Report
May 13, 20205 yr comment_6119530 Boa Noite Fir3! Não há nenhum colapso rolando no muaway, os valores relacionados ao comercio não tem nada haver com colapso ou organização de tais pessoas, até porque quem faz os preços dos itens são os jogadores, então são somente boatos. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 13, 20205 yr comment_6119531 Todas as informações oficiais do servidor são postadas no Discord oficial do MuAwaY ou aqui no fórum, qualquer informação que não venha destas fontes, é falsa, portanto, isto não passa de meros boatos. Report
May 13, 20205 yr comment_6119532 São apenas notícias fake de algumas pessoas que não tinha o que fazer durante a manutenção e resolveram tumultuar algumas redes sociais utilizando o nome MuAway, mas fique tranquilo, são apenas mentiras. Report
May 13, 20205 yr comment_6119533 Bom dia! Lembre-se que os jogadores fazem também o preço dos itens. Negocie os seus por itens que ache justo. Report
May 13, 20205 yr comment_6119534 Olá, boa noite! São apenas boatos de grupo falsa, os únicos que realmente coloca preço no items são os jogadores do MuAwaY que não tem nada aver com nenhum colapso. Report
May 13, 20205 yr comment_6119535 Boa noite, Cada jogador decide o preço no qual vai vender seu item, cabe a você vender no seu preço desejado. Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 13, 20205 yr comment_6119536 Boa noite, o servidor não sofreu nenhum colapso, apenas sofreu algumas instabilidades com a empresa que empresa que fornece o serviço como Host, conforme relatado por nosso moderador Gobal DiviX via Discord. Por outro lado,a administração do jogo não pode intervir no valor de os itens dentro do jogo, cada jogador coloca o preço que ele acredita melhor em seus itens. Sobre as informações falsas que recebemos durante a tarde em muitos grupos nos quais jogadores do servidor participam, para sua tranquilidade, todas as informações OFICIAIS sobre o servidor são relatadas através das redes sociais oficiais do servidor,principalmente no grupo de Discord https://away.mu/discord . Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
May 13, 20205 yr comment_6119537 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
E sei que que é uns tais de irmaos que tao organizando isso