Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente há bug's visuais quando tem muitas jogadores

Boa noite
Então, não sei se é só eu, mas sempre que alguém me da trade eu raramente consigo achar o player e quando acho ele está bem longe..
Se ele estiver do meu lado e me da trade, qnd eu aceito ele já n fica mais do meu lado, fica longe...
Tem como resolver?

EDIT: Uso PC e em qualquer lugar que eu fico (CHEIO/VAZIO) fico com 22 fps.

Edited by xYue-Ts

Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!

Featured Replies

Isso já ocorreu comigo também, ocorre em cidades com uma grande massa de jogadores como Lorencia ou Npcpk, ao receber o Trade eu não vejo o jogador que me deu trade por conta que a cidade está cheia ele acaba sumindo, já em outras cidades com menos movimento eu consigo visualizar, acredito que o motivo disso é a questão de muita quantia de jogadores.
Boa noite!
Já tive essa percepção, mas não se trata de um bug visual, acredito que seja muito em função da internet e do computador/mobile, por jogar em ambos tive essa percepção no mobile mas não é um bug, é uma questão do jogo ficar em proporções menores e o trade de certa forma ocupar um espaço maior (mobile), e isso também acontece pelo computador e em ambos a internet influencia e muito, enfim, quero dizer que não se trata de um problema em si, o que resta é cancelar o trade identificar o jogador para irem em um local mais vazio.
Imagem
Imagem
Boa noite, isso acontece quando você esta em uma cidade com muitos jogadores ao seu redor, o que lhe recomendo e quando acontecer isso tente enviar uma mensagem Whisper para o jogador que você quer negociar e chame ele para uma cidade com menos jogadores para realizar suas trocas.
Boa Noite Yue!

Isso acontece porque tem muitas pessoas em um determinado local, é basicamente um bug visual, porém não tem algo que possamos fazer, a não ser andar novamente e voltar ao local que na maioria das vezes desbuga, ou relogar seu char.

Obs: O Mu tem uma quantidade máxima de '' coisas/objetos'' para aparecer na tela, pode ser por isso que ocorra isso, porém como sabemos não temos controlar quantas pessoas ficam em um determinado move.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite,

Isso acontece quando tem muitos jogadores na mesma cidade. Acho melhor você enviar um wisper para o jogador e chame o jogador para realizar a troca com você em outra city.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Boa noite,
Isso acontece quando a pessoa aceita o trade ou envia e o jogador acaba andando, e a tela fica reduzida por conta do trade. Recomendo você a utilizar o tradex, pois assim você consegue fechar o trade e procurar o jogador. Isso acontece também quando você esta em uma cidade cheia e o trade acaba ocupando boa parte da tela. Você pode chamar pessoa na qual quer negociar para um lugar mais vazio ou utilizar o tradex.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, xYue-Ts!
Quando muitos jogadores ficam aglomerados em um local com pouco espaço, como por exemplo: /npcpk e /lorencia4, ás vezes ocorrem bug's visuais deste gênero e nestes casos, infelizmente, não há nada à se fazer, pois o jogo tem uma proteção que para diminuir o lag só exibe 150 itens na tela, logo, o que eu, pessoalmente, recomendo é que você whispe tal jogador e peça para ele ir em um local menos movimentado e faça sua troca lá.

Obs: Também pode ser que no momento em que o jogador te deu /trade e/ou aceitou sua negociação ele andou sem querer, fazendo assim ele "sumir" da sua tela.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.