Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à como alterar o meu nick name no fórum

Oie migos, gostaria de saber se tem como eu alterar meu nick no fórum, perdi meu ninick e queria colocar nick da nova personagem. Se der pra mudar alguém poderia me ensinar por favorzinhu
Atenciosamente xDRESSAxP
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá,

Atualmente não é possível a troca de nick aqui em nosso web-fórum, aconselho que crie outra conta com o nick desejado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Boa noite,

Não e mais possível alterar o nick essa ferramenta foi desativada para os usuários, o que você pode e desativar sua conta e criar outra ou tentar entrar em contato com o divix pelo o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net e solicitar que te ajude, porem não e nada confirmado, mas não custa nada tentar ne.
Não tem como! Quando a gente deseja colocar outro nick ativo, precisamos desativar a conta que esta usando e simplesmente criar outra conta. Lembrando que utilizar duas contas no mesmo endereço de (IP) aqui no fórum podem causar banimento permanente pois vai contra as regras.
Boa noite Jovem!
Atualmente não há como alterar o nick de exibição do fórum, terá que criar uma conta com o nome desejado, ou aguardar uma possível oportunidade que possa vim existir no futuro de executar está ação (hipótese).
Imagem
Imagem
A ferramenta que possibilitava a alteração do nome de exibição do fórum foi removida, apenas a administração possui acesso, sendo assim, não será possível você estar alterando seu nick. Se quiser um novo nick, deverá criar uma nova conta com o nome desejado e desativar esta atual.
Imagem
Ola, boa noite!

Infelizmente nao ha como voce alterar seu nick no forum, recomendo voce ta criando uma nova conta.
Olá, não é possivel fazer a alteração do nick name do fórum, foi desabilitada esta função.

Edited by NEGRO_GATO

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, NEGRO_GATO
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite,
Tem como você alterar sim, porém apenas quando tem o Tribunal do fórum, nesse dia você você pode solicitar para que troquem seu nick do fórum. Essa é a única forma de alterar o nick do fórum. Caso queira, pode está criando uma nova conta no fórum com o nick desejado e deixar a outra desativada, pois não é permitido ter duas contas ativas no fórum.
Esse foi o último que teve:
[Notícias] Tribunal do MuAwaY - Dia do Perdão no Fórum
Não se tem data do proximo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, ANDRESSAxP.
Os membros acima sanaram sua dúvida corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.