Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento de gartic do Discord

Primeiramente, não gostaria de ser banido aqui no fórum então vamos tratar da maneira justa.
E o seguinte, foi lançado 1 evento de Gartic no discord.

Vocês tem que entender, que tem pessoas que treinam isso, jogam isso o tempo todo, tempos livres e brincam também com os amigos a mais de anos. Só quero que o jogo seja justo, desde a Administração aos players, já que cobram muito isso, deveriam no mínimo dar o exemplo.

Existe pessoas boas sim deste jogo, não é nenhum bot ou hacker, mas se eu dizer que eu quero provar, para a Administração não importa, apenas a suspensão ou o banimento resolve né?!

Então vamos ser parciais, não tenho nada contra ninguém, mas quando se trata de "habilidade" vocês apenas tem que aceitar até que provem o contrário. Podem procurar bot em quaisquer lugar da internet, NÃO EXISTE!

Para reforçar, já fui um dos melhores do quiz no servidor, em épocas que quem é top1 nem respirava. Não jogo mais, então não ganho por esse motivo, quem anda comigo também são os melhores. Não é atoa, que só aqui é 4 CÓDIGO SECRETOS e mais de 1K de pontos apenas em perguntas de QUIZ. Eu duvido, chegar do meu lado e digitar mais rápido que eu, agora palavras gravadas como tais quiz por ai é mole, já ta na mente. Tamo junto.

Imagem
Imagem

INJUSTIÇA AQUI REINA, A VOZ DE QUEM É CONTRA É MUITO FORTE.

Edited by oCoringa

Featured Replies

Sem farpas, apenas true da true.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite,
Assuntos sobre banimentos no discord são tratados por email, reporte oque aconteceu pelo email para que eles possam estar resolvendo seu problema.
Email: divix@muaway.net
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!

Assuntos relacionado ao seu caso pode ser tratado diretamente com o nosso moderador global via e-mail: suporte@muaway.net.
Boa noite!
Assuntos gênero devem ser tratados diretamente com a administração, neste caso, sugiro que envie um e-mail para o DiviX: divix@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Entendo a real situação, porém você deve abordar para o idealizador do evento, vindo até a Web-Fórum não adiantará e nem sanará o problema.
No entanto, contate o DiviX:
divix@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Luvart
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Infelizmente não tem como verificar os Logs no discord, já que nem mesmo o criador do servidor tem acesso a este tipo de ferramenta. Sobre o banimento, só tratando deste assunto diretamente com o DiviX através do e-mail divix@muaway.net.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.