Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à tomar disconnect após utilizar combo do plasma

toda vez que eu vou combar a skill do fenrir com as outras skills eu tô tomando dc, alguém explica o motivo?

Featured Replies

-
Possa ser que seja a conexão de sua internet. Verifique com o provedor de sua internet para saber se está ocorrendo alguma manutenção em sua região.

Imagem
Imagem


Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Já presenciei um amigo em particular que quando ele fica hitando muito, ele também toma disconnect. Porque ocorre não sei informar certamente, mas pelo jeito é a mesma coisa que está acontecendo com você. Caso isso esteja o atrapalhando no pvp e se considera como um erro do sistema envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma posição administrativa.
Olá,

Normalmente quando acontece isso é por causa que a compatibilidade do game está ativa, ou até mesmo um arquivo do servidor está corrompido causando assim os dc's constantes enquanto você usa uma magia. Aconselho que faça os procedimentos abaixo, e caso o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail no: suporte@muaway.net

[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Lembre-se, após remover o servidor da sua maquina, quando for instalar novamente desligue qualquer antivírus ou firewall que você tenha no computador, eles podem danificar alguma dll e causar o seu problema.

[Tutorial] - Removendo a compatibilidade do jogo
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, boa tarde!

Recomendo tá fazendo o seguinte procedimento abaixo:

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente

Se não resolver seu problema, recomendo tá entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando esse problema.
Olá, boa tarde!
Isso pode precaver com a sua provedora de internet, pois o game não está apresentando problemas correlação ao que você citou. No entanto, é um problema com sua máquina operacional. Verifique testar o ping da internet ou outros meios que possam estar afetando a sua jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Luvart
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Boa tarde,

Recomendo que o senhor realize os procedimentos abaixo,

+INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705437-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

+INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703143-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/

Caso seu problema não seja solucionado por favor entre em contato com o Divix pelo o e-mail suporte@muaway.net
É um problema incomum, comigo, por exemplo, não ocorre nada parecido e são raros os jogadores que reportam isto. Sinceramente, andei pesquisando aqui e não há nenhuma solução quanto a este problema, afinal, como mencionei, é inusitado e diferente. Sugiro entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que eles possam lhe auxiliar remotamente e quem saber resolver o problema.
Imagem
Boa tarde,
Isso é normal, recomendo você a tentar utilizar a skill do fenrir com menos frequência, isso também ocorre com tapa.
Pode acontecer de você também está com instabilidades com a rede wifi, tente desligar o moldem por 25s e liga-lo novamente
.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, ByExAngelTS,
Siga os procedimentos repassados pelos membros do suporte e nos informe o resultado!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.