Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde!

Estou tentando upar minha elf com a ajuda do meu bk, estou pelo mobile e computador, dei /pt e comecei a upar, porém estou vendo que minha elf não está ganhando pontos, por que isso? ocorreu alguma alteração? comuniquei um amigo meu também para dar /pt na minha elf pra ajuda upa e está a mesma coisa, minha elf não ganha pontos.

Featured Replies

Estranho! Surgiu outro jogador essa semana que veio tirar essa mesma dúvida, tinha acontecido com ele. Aconselhei ele estar relogando ou tente reparar o mobile... Confira se fazendo esse procedimento volta ao normal.
Verifique se o level do seu personagem e também do seu amigo esta no level máximo ou seja o 600, quando o level do personagem que está na /party está no level máximo não é mais possível ganhar pontos para o personagem, caso esteja, vá até lorencia é reset seu personagem e tente novamente upar sua Muse Elf, caso assim mesmo persista com ambos você e/ou seu amigo sem conseguir upar sua elfa, esteja encaminhando um e-mail ao suporte do jogo: suporte@muaway.net e notifique-os do problema, o prazo de resposta no e-mail e de 72horas úteis não contando finais de semana.

Edited by Denis__

Imagem
Boa tarde,

Isso acontece devido ao nível que você esta, se for muito diferente pode ocorrer esse problema agora se você tiver no mesmo nível e tiver com o problema ainda, recomendo que você entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@muaway.net e informe detalhadamente seu problema e se possível envie um video para que seja mas fácil de entender.
Acredito que o sistema de party tenha uma diferença mínima de level aceita para compartilhar XP, sendo assim, efetue um reset no seu BK e deixe-o próximo ao nível de sua Elf, para que o sistema aceite o compartilhamento.
Imagem
Olá, boa tarde!

Recomendo ta resetando seu BK juntamente com seu pesonagem Muse Elf, as veses acontece isso, porem sugiro ta resetando os dois no mesmo tempo.
Boa tarde!
Participando do evento e upando com dois personagens também notei que isso ocorre as vezes, acredito que é pela discrepância de level, porque quando reseto simultaneamente e atingindo o level da pt fica normal, enfim, veja se isso funciona, caso contrário comunique a administração via e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Boa tarde, esse bug acontece algumas vezes. Para evitar esse bug, é melhor upar o personagem inicial até o lvl 10, Asim vai poder upar o personagem em party e impedir que esse bug aconteça.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.