May 16, 20205 yr comment_6120693 AO PODE ME DISER PORQ MEU MUAWAY TA DANO FALHA AO EXECUTAR O JOGO [CODIGO:5003] NAO E A MINHA INTERNET ATE PORQ PAGO MUITO CARO DELA E ELA E SUPER BOAA POBREMA E O JOGO MESMO .ALGUEM SABE OQ ESTA ACONTECENDO COM ESSE JOGO ? Report
May 16, 20205 yr comment_6120694 Realize os procedimentos abaixo. Vá até a pasta do MuAwaY, procure o arquivo "Update" exclua o mesmo e inicia novamente o launcher e verifique se o problema será solucionado. Poste resultados. Report
May 16, 20205 yr comment_6120695 Boa noite, veja o tutorial abaixo. [Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo Report
May 16, 20205 yr comment_6120696 Boa noite! Remova e instale o jogo novamente, posteriormente execute o seguinte procedimento: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Por fim, execute o jogo no modo administrador e veja se obtém sucesso. Report
May 16, 20205 yr comment_6120697 Olá, boa noite! Recomendo fazer o procedimento abaixo: 1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse. 2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo". 3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings" 4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente Se por acaso não der certo recomendo tá entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net Report
May 16, 20205 yr comment_6120698 Procure desinstalar o MuAwaY completamente e faça a re-instalação. Analise se assim você obtém sucesso ao executar o jogo. Se persistir no erro dê uma conferida se não é a Compatibilidade do jogo! Caso não saiba como realizar o procedimento segue o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
May 16, 20205 yr comment_6120699 Siga os passos deste tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
May 16, 20205 yr comment_6120700 Boa noite! Reinicie sua conexão com a internet e realize o procedimento de atualização do jogo, que é excluir a pasta update do arquivo principal do jogo. Podes tentar também nova instalação e fazer o seguinte procedimento: Remover a compatibilidade do Jogo. Report
May 16, 20205 yr comment_6120701 Olá, Aconselho que esteja reinstalando o servidor com seu Antivirus e firewall desligados, provavelmente algum programa bloqueou alguma dll do servidor e causou o seu problema, siga abaixo as instruções abaixo: [Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador Caso, mesmo reinstalando continue o mesmo erro, faça o procedimento abaixo: [Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo Aguardamos o seu feedback. Atenciosamente: Menor MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
May 17, 20205 yr comment_6120766 Olá, ExUpdaTe, Siga os procedimentos repassados pelos membros do suporte e nos informe o resultado! Report
May 17, 20205 yr comment_6120767 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods dos demais membros. Report
May 17, 20205 yr comment_6120826 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
NAO E A MINHA INTERNET ATE PORQ PAGO MUITO CARO DELA E ELA E SUPER BOAA POBREMA E O JOGO MESMO .ALGUEM SABE OQ ESTA ACONTECENDO COM ESSE JOGO ?