May 17, 20205 yr comment_6120720 Boa noite. Neste caso, se eu matar 1 monstro pode cair um MIX? e se por acaso eu pegar, e dar move durante o BC o mix ficará cmg? QuoteOs drops acontecerão de forma aleatória e diferente das edições passadas nenhuma premiação será reservada ao entregador da arma. Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
May 17, 20205 yr comment_6120723 Sim, uma vez no seu inventário o mix é seu, não importa se você sair durante o evento. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
May 17, 20205 yr comment_6120728 Olá, Exatamente, assim que você pegar o mix de creation pode sair do evento, não irá perder o item. Atenciosamente: Menor MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
May 17, 20205 yr comment_6120730 Positivo, depois que você pegar seu premio, você pode sair do evento sem nenhum problema. Report
May 17, 20205 yr comment_6120731 Como foi informado no tópico nenhuma premiação será reservada, ou seja, será dropada no chão para todos jogadores, caso tenha alguma mix em seu inventário você pode se mover sem problemas que a mix permanecerá no inventário. Report
May 17, 20205 yr comment_6120732 Boa noite! Como pode observar e interpretar, se refere a que: Quotenenhuma premiação será reservada ao entregador da arma. No mais, se conseguir obter a mix, poderá se mover e continuará com ela. Report
May 17, 20205 yr comment_6120733 Olá, boa noite! Exatamente isso, os drop são aleatório por tanto terá a chance de cair o JCPoints ao matar qualquer monstro nos spot vip/Spots. Report
May 17, 20205 yr comment_6120734 Olá, boa noite! Quando você pega um determinado item, não importa o que acontecer, o item será seu, afinal, ele já entrou na sua conta e passar ser único e exclusivamente seu. Atenciosamente, Luvart MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
May 17, 20205 yr comment_6120736 Se você pegar e ele estiver já no seu inventário, pode se mover, tomar disconnect o que for! Este item já lhe pertence! Report
May 17, 20205 yr comment_6120737 Boa noite, Os monstros não vão dropar mix, após a arma ser entregada ao anjo irá dropar as mix, da mesma forma que um blood castle normal acontece, após entregar a arma a premiação é dropada. Em questão do drop ser de forma aleatoria é que não vai ter um ponto para dropar as creation, elas podem dropar por toda área safe. Quando você coletar a joia pode se mover que ela vai permanecer no inventario, mesmo se ainda não tiver acabado o blood castle. Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 17, 20205 yr comment_6120738 Após demolir o portão do castelo e entrega a espada do angel os mixs serão dropados para os 25 jogadores que são suportados em cada sala do blood castle é de fato oque cada um pegar sera seu. E sim, ao pegar o Sr. poderá se mover sem problemas até porque após estar em seu inventário ninguém poderá lhe tomar. Report
May 17, 20205 yr comment_6120775 Boa noite, nesta edição do evento, o jogador que matar o anjo e pegar a arma do Archangel não terá uma mix a garantida. As Mix são dropadas quando a arma é entregue; portanto, se você sair antes da entrega da arma, não poderá ganhar nada. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
May 17, 20205 yr comment_6120776 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
Neste caso, se eu matar 1 monstro pode cair um MIX? e se por acaso eu pegar, e dar move durante o BC o mix ficará cmg?
Atenciosamente ~ Yue
MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!