May 17, 20205 yr comment_6120806 não consigo abrir o jogo. sempre aparece a seguinte mensagem (DESCULPE, MAS NÃO CONSEGUIMOS INICIAR O JOGO DEVIDO À INTABILIDADE NA CONEXÃO. SE O PROBLEMA PERCISTIR RECOMENDAMOS REINICIAR O COMPUTADOR E TENTAR SE CONECTAR NOVAMENTE). jah fiz de tudo e nda resolve. se alguem poder me ajudar, obrigado. Report
May 17, 20205 yr comment_6120808 Como já diz na mensagem que você mandou seu problema e com sua internet, recomendo que entre em contato com a operadora que presta internet para você e tente resolver seu problema, pois por aqui infelizmente não ah nada que podemos fazer para te ajudar. Report
May 17, 20205 yr comment_6120809 Olá, Você já fez todos os procedimentos que passamos a você no discord, entre em contato via e-mail no suporte@muaway.net a administração irá te auxiliar até que o seu problema seja sanado. Atenciosamente: Menor MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
May 17, 20205 yr comment_6120810 Amigo, no discord lhe passamos todos os procedimentos e você não teve êxito em nenhum. Faça oque sugerimos lá, entre em contato com o setor Administrativo por email: suporte@muaway.net Aqui não iremos conseguir ajudar você com seu problema. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
May 17, 20205 yr comment_6120815 Olá, boa noite! Primeiramente aconselho você tá reiniciando a sua máquina e tenta novamente caso não funciona, recomendo tá seguindo o seguinte procedimento abaixo: Quote1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse. 2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo". 3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings" 4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente Se não der certo entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net Report
May 17, 20205 yr comment_6120817 Boa noite! Reinicie por alguns segundos a sua conexão com a internet e volte a executar o launcher como administrador. Report
May 17, 20205 yr comment_6120819 Boa noite, Tente também desligar sua rede wi-fi por 15s e ligar novamente. Como você ja fez os procedimentos padrão para resolver o problema e não obteve sucesso, entre em contato com o suporte eles vão poder auxilia-los. suporte@muaway.net Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 17, 20205 yr comment_6120832 Olá, mrths, Faça os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste-o resultado! Report
May 17, 20205 yr comment_6120833 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods dos demais membros. Report
May 17, 20205 yr comment_6120880 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
jah fiz de tudo e nda resolve.
se alguem poder me ajudar, obrigado.