Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estava online nos servidores spot e após eu dar reset e clicar para entrar no servidor novamente acabei levando disconect por estar cheio , porém após eu tentar abrir o jogo novamente tive problemas , o jogo agora quando eu abro simplesmente o launcher desaparece e nada acontece , ja desinstalei , reiniciei , desliguei e liguei o computador , fiz limpeza passei antivirus e nada até agora deu resultado ..

Eu ja fiz esse procedimento de apagar update e settings e creio também q a desinstalação do jogo ja faz isso também .

Pelo amor de Deus vei , voces viajam . ja deixei claro acima que desinstalei e baixei o jogo e os cara ta mandando eu desinstalar e baixar , faça mil favor vei comenta se for pra ajudar e leia atentamente antes de responder

Notei que na pasta do mu toda vez que eu executo o jogo e ele fecha aparece uma pasta nova la .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Acesse a pasta do MuAwaY clicando com o botão direito do mouse em cima de seu ícone e delete as pastas Update e Settings, após isso atualize o launcher como administrador e veja se conseguirá acessar o jogo.
Imagem
Realize os procedimentos do video abaixo.

Caso o problema continue entre em contato com o setor de suporte através do e-mail suporte@muaway.net
Olá, boa tarde!

Recomendo tá fazendo o seguinte procedimento abaixo:

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente

Se não funcionar recomendo tá entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net
De antemão aconselho que você esteja excluindo as pastas update e settings do launcher do servidor, e tente logar novamente em nosso servidor, caso assim mesmo o problema seja persistente esteja removendo a compatibilidade do jogo, caso não saiba como proceder veja no tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Toda via o problema continuar remova o jogo por completo do seu computador e faça o download do mesmo novamente, após o fim da instalação o execute-o como administrador possivelmente sera sanado o problema.
Imagem
Olá, boa tarde!
Realize alguns procedimentos que estarei mencionando abaixo, caso o problema persista, contate a administração através do e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Luvart
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Boa tarde!
Possivelmente o jogo ficou executando, abra o gerenciador de tarefas e verifique se há execução do Launcher.exe nos processos.
Realize isso também:

4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente.

Problema persistindo, encaminhe um e-mail para o suporte@muaway.net para te ajudarem!
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!
Infelizmente isso é algo que vem ocorrendo com alguns jogadores, possivelmente de conhecimento da administração. No entanto, vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos "Update" e "Settings", posteriormente execute o jogo no modo administrador. Sem sucesso terá que tratar do assunto via e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Boa tarde, recomendo que você faça o seguinte procedimento.

Obs; Se este procedimento não resolver o erro, recomendo que você abra um ticket relatando seu problema ou envie um email para os emails de suporte suporte@muaway.net / divix@muaway.net .
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.