May 17, 20205 yr comment_6120945 Boa noite, Depois da ultima manutenção que teve no servidor meu programa começou apresentar esse erro: Quote Já apaguei os arquivos updates e settings e mesmo assim ocorre esse erro, e a internet não apresenta nenhuma alteração que possa interferir nisso. Quote E já verifiquei meus drives e todos estão atualizados. Alguém sabe o que pode ser isso e como resolver? Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 17, 20205 yr comment_6120946 Boa noite, Tente realizar os procedimentos abaixo e caso não resolva recomendo que entre em contato com o divix pelo o e-mail suporte@muaway.net / divix@muaway.net [Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo Report
May 17, 20205 yr comment_6120947 Você como outros jogadores já relatarem esse problema aqui outras vezes, e como realizando os procedimentos de praxes você não conseguiu solucionar seu problema o viável no momento é que você comunique a nossa equipe de suporte para ajuda-lo melhor a solucionar o problema o quanto antes, até porque tudo ao nosso alcance de jogadores já foi repassado a vocês, sendo necessário assim uma ajuda mais especializada, enfim, contate nossa equipe pelo e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma resposta. Report
May 17, 20205 yr comment_6120948 Olá, Alguns jogadores estão com o mesmo erro que você, pode ser um bug devido aos grandes acessos que tivemos no servidor recentemente ou algo mais interno, aconselho que você envie esse problema no e-mail: suporte@muaway.net para que a administração possa resolver o problema em geral. Atenciosamente: Menor MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
May 17, 20205 yr comment_6120949 Olá! Remova a compatibilidade: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Utilize o carregamento dinâmico e execute o jogo no modo administrador. Sem sucesso terá que tratar do assunto com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net Report
May 17, 20205 yr comment_6120950 Realize o processo deste tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso não obtenha êxito, sugiro que esteja entrando em contato com o setor Administrativo pelo email: suporte@muaway.net Edited May 17, 20205 yr by PagoDIN Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
May 17, 20205 yr comment_6120951 Boa Noite, Recomendo que você informe o problema para o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net. Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 17, 20205 yr comment_6120952 Boa noite! Tente o seguinte: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Pode também excluir por completo o jogo e fazer nova instalação. Porém, como disse que já fez tudo possível(acredito que os itens citados acima também) e o que costumamos orientar as pessoas aqui, basta encaminhar seu problema ao suporte@muaway.net. Report
May 17, 20205 yr comment_6120953 Faça a remoção da compatibilidade do jogo, geralmente problemas assim são devido à este problema ou relacionado à conexão com a internet, porém, como sua conexão está estável, recomendo efetuar o primeiro procedimento. Saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se persistir, faça a reinstalação completa do jogo! Report
May 17, 20205 yr comment_6120955 é meu broter eu também estou com problema mais diferente do seu o meu o launcher nem chega a abrir e ja desaparece , tudo isso depois que levei um disconect pelo servidor estar cheio , ja fiz varios procedimentos e nada adiantou , o jeito é que entre em contato com administração pois esses problemas parecem tar sendo causados pelo próprio game . Report
May 17, 20205 yr comment_6120957 Olá, recomendo tá fazendo o procedimento abaixo, Quote1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse. 2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo". 3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings" 4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente Se por acaso não der certo recomendo tá entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net Report
May 17, 20205 yr comment_6120958 Boa noite, Tente reiniciar seu computador e desligar sua internet por 10s e ligar novamente, caso você não obter nenhum sucesso realize o procedimento explicado no tópico abaixo: [Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo Caso o problema persistir, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para que eles possam estar o ajudando Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 17, 20205 yr comment_6120960 Muito boa noite! Bom... Nem sempre o sinal tem haver com a rota do jogo. Infelizmente você precisará aguardar até que normalize por sí só. Provavelmente é algum problema relacionado a rota. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 17, 20205 yr comment_6120961 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Depois da ultima manutenção que teve no servidor meu programa começou apresentar esse erro:
Já apaguei os arquivos updates e settings e mesmo assim ocorre esse erro, e a internet não apresenta nenhuma alteração que possa interferir nisso.
E já verifiquei meus drives e todos estão atualizados. Alguém sabe o que pode ser isso e como resolver?
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!